24.ago
Categorias: Entrevista , Fotos , Galeria
Kendall e Kylie Jenner em entrevista e ensaio fotográfico para DuJour

Kendall e Kylie Jenner enquanto estavam em The Hamptons localizado em Nova York para gravar uma nova temporada de Keeping Up With The Kardashians, realizaram uma entrevista a revista DuJour com direito a um ensaio fotográfico com outros modelos. Nossa equipe traduziu toda a matéria que a DuJour Magazine publicou em seu site e postamos todas as fotos do ensaio fotográfico em nossa galeria. Você pode conferir logo abaixo:


É incrivelmente difícil impressionar um par de adolescentes que já viram de tudo, especialmente quando esses são Kendall e Kylie Jenner, os membros mais jovens do clã Kardashian, a menos, é claro, que você apresente-as à cinco atraentes modelos masculinos de cair o queixo. Quando isso acontece (e isso aconteceu, em uma recente noite de verão), as irmãs habitualmente não incomodadas viraram olhos arregalados e vertiginosos, da mesma forma exata que qualquer garota “normal” do colegial viraria.

Elas acabaram de chegar em um hotel em Montauk, Nova York, para uma pré-sessão de fotos, e elas estão uma hora atrasadas, vestindo trajes de banho que parecem ainda estar molhadas. Seus rostos pálidos mais jovens em pessoa do que suas fotos do Instagram aparentam-são pulverizadas com uma camada fresca de sardas induzidas pelo sol.

“Eu sinto muito, nós fomos pegas com… filmagem e essas coisas”, diz a garota de 18 anos, Kendall, a mais velha entre as duas. Ela está se referindo, é claro, ao seu longo reality show Keeping Up With the Kardashians. O programa, que narra os altos e baixos de sua família de Hollywood, estreado em 2007. Na época, Kendall e Kylie estavam no auge da adolescência, então elas já gastaram uma parcela significativa de suas vidas sendo vigiadas (pelo menos de forma intermitente) por milhões.

“Eu não acho que nós realmente nos lembramos de um tempo sem as câmeras”, diz Kylie, 17 anos. Sua irmã acrescenta: “Mesmo antes do show, quando éramos bebês e quatro ou cinco anos de idade- nós andávamos nos tapetes vermelhos com nosso pai [olímpico Bruce Jenner].” É o mundo não convencional que eles já se acostumaram, e hoje não é diferente. Basta considerar a explicação de seu empresário sobre o que aconteceu de fato para o seu atraso: “Elas estavam fora em um iate em algum lugar, e eu não conseguia entrar em contato com elas.”

Na montagem, as meninas começam a vasculhar na prateleira em cima do rack de roupas de grife, que estão espalhadas dentro dos 10 mil metros quadrados de salão de baile do hotel. Kendall, que recentemente desfilou para nomes como Marc Jacobs, Givenchy e Chanel, é imediatamente atraída para um terno de tweed rosa, enquanto Kylie – uma aspirante a designer – vai até um vestido de cocktail preto formfitting. Logo fica evidente, porém, que as roupas, contudo lindas, não podem competir com a força de um grupo de jovens homens à espera nos bastidores para se apresentarem. Em breve, as Jenners estarão segurando a corte, com cinco pares de olhos admirando cada movimento que elas fazem. É um sentimento que elas estão acostumados, mas nem sempre confortáveis. “Eu comecei a ansiedade,” Kylie explica, falando de sua vida sob o microscópio. “Eu sinto que todos estão sempre olhando para mim, por isso fico estranho em torno de pessoas agora.”

As meninas muitas vezes pensam em como a vida seria sem “os Kardashians.” “Eu me pergunto sobre isso o tempo todo”, diz Kendall. “É difícil imaginar um dia em que as câmeras não vão estar lá, porque é tudo o que conhecemos.”

Ela continua: “Eu não prevejo que haja um ponto em que podemos dizer, ‘OK, tudo isso tem que ir embora’ porque, “– ela sorri-” Quero dizer, não é o pior emprego do mundo. “

Confira as perguntas e respostas que Kendall e Kylie deram a DuJour Magazine:

Kendall, há críticas que dizem que você chegou onde está por causa de sua família. Como você lida com esse tipo de crítica?

Kendall: Eu realmente não me importo. O que muita gente não sabe é que estar na indústria da minha família não me beneficia em tudo. Isso realmente faz com que seja mais difícil para mim, porque eu tinha que trabalhar um pouco mais duro para as pessoas me levar a sério e mostrar-lhes que é isso que eu realmente quero.

Vocês têm planos de ir para a faculdade?

Kendall: Eu realmente não estou pensando nisso. Eu não sei o que vai acontecer. Estamos mantendo nossas opções em aberto. Eu acabei de me formar no ensino médio, mas eu não sei. Vamos ver o que acontece.

Kylie: Eu também não sei. Eu não vejo isso em um futuro próximo, mas como Kendall disse, estamos mantendo nossas opções em aberto.

Como é a luta contra paparazzi em uma base diária?

Kylie: Vivemos em um condomínio fechado, então eles têm que esperar fora das três portas. Kim mora com a gente agora, então se ela sair primeiro, então está evidente que todos eles vão segui-la. Às vezes eu vou fugir ou encontrar uma saída.

Isso as deixam tentadas a nunca sair de casa?

Kendall: Sim, com certeza.

Kylie: Eu sou uma pessoa caseira agora. Eu quero estar em casa 24 por dia. Eu costumava querer sempre sair, mas ultimamente eu só quero deitar na cama e assistir TV o dia todo.

Kendall, qual é a coisa mais louca que você já leu sobre Kylie na Internet?

Kendall: Que todo o seu rosto é cirurgia plástica. Ela tem 16 anos, gente! Ela não tem cirurgia plástica por todo o rosto.

Kylie, qual é a coisa mais louca que você já leu sobre Kendall na Internet?

Kylie: Provavelmente só os rumores de festa, certo? Você não é de festejar.

Kendall: Eu sou a maior perdedora. Os [tablóides] dizem que nós duas somos [festeiras] e que nós somos loucas. Nós somos os alvos mais fáceis.

Kendall, diga algo sobre Kylie que as pessoas não ainda sabem?

Kendall: Ela é realmente suja. Ela é a pessoa mais suja e não se importa. Literalmente ela vai dormir na minha casa por uma noite e eu vou até o quarto de hóspedes e ele estará destruído.

Quem mais verifica o Instagram?

Kendall: Provavelmente eu.

Kylie: Ela.

Quem tira mais selfies?

Kendall: Ela acha que é eu, mas não é verdade.

Kylie: É verdade.

E quem é mais ‘boy crazy’ [Quem sente mais atração por garotos]?

Kendall: Eu sinto que nós somos iguais. Somos definitivamente ‘boy crazy’. Na verdade isso é uma mentira, ela é.

Kylie: Temos o mesmo tipo também.

Como você descreveria o seu tipo?

Kylie: Nossos tipos mudam. Ultimamente eu sinto que tenho um tipo específico. Eu sou engraçada quando eu estou no meu ambiente confortável, mas eu quero alguém para dominar meu lado divertido. Tenho uma personalidade forte, às vezes, mas eu não gosto sempre de ser o centro das atenções com alguém que eu gosto.

Kendall: Eu realmente não tenho um tipo. Eu amo os altos. E você tem que me fazer rir, porque eu não posso fazer ninguém rir. Eu não sou uma pessoa engraçada, então eu preciso de alguém para me fazer rir.

Vocês já sentiram a pressão de Hollywood sobre se conformar a um determinado padrão de olhar ou agir de determinada maneira?

Kylie: Com certeza. Nós definitivamente não queremos mudar para qualquer um ou agir de determinada maneira para qualquer um, mas há definitivamente pressão de boa aparência o tempo todo. Às vezes eu saio sem maquiagem e não vou me importar se eles estão tirando fotos, mas, em seguida, um par de horas mais tarde eu vou ver as fotos e estar apenas tipo, “Por que eu faria isso? Por que eu usaria chinelos e essa grande flanela?”

Kendall: Também é difícil quando sua irmã é perfeita em todos os momentos e é naturalmente bonita.

Qual irmã seria isso?

Kendall: Kim é claro. Bem todos eles, mas Kim praticamente.


PHOTOSHOOTS > 2014 > DUJOUR

 

Fonte: DuJour Mgazine | Tradução: Equipe KJBR

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!