09.08
Arquivado: Entrevista , Photoshoot

A vida de Kendall recentemente tem estado uma loucura: desfiles, premiações, sessão de fotos, campanhas, enfim sua carreira vem crescendo a cada dia e seus sonhos se realizando. Dessa vez Kendall posou para a Interview Magazine com direito a uma sessão de fotos incrível e uma das suas mais sinceras entrevistas. Confira:


 

Você conhece Kendall Jenner, certo? Ela tem aquelas irmãs naquele programa em que ela às vezes aparece, andando de cavalo ou participando de festas. Sua mãe é Kris Jenner, e seu pai é a lenda olímpica Bruce Jenner. Ela tem 18 anos, 1,78; uma escorpião e tem mais de 9.5 milhões de seguidores no instagram. Mas, apesar de uma infância muito pública, Jenner meio que entrou em sua própria [carreira] no início deste ano nas passarelas de Nova York, Londres, e Paris, em uma temporada de debutante que inclui aparições para Marc Jacobs, Giles, Chanel, e Givenchy – sob a direção criativa de um amigo da família Riccardo Tisci. Ela era, nas palavras da estilista Katie Grand, “definitivamente a garota da temporada.”

Eu conheci Kendall Jenner no Society Management escritório em Nova York, enquanto ela estava visitando sua casa em Los Angeles. Em pessoa, a garota da temporada é ágil e de pernas compridas, com largas maçãs no rosto saliente, de uma gata montesa. Enquanto conversávamos, ela empurrou para cima as mangas de sua camiseta, estilo tomboy [moleca], rindo facilmente.

Chris Wallace: Como uma criança, o que você queria ser quando crescesse?

Kendall: Para ser honesta, isto é exatamente o que eu queria ser. Eu estava sempre olhando para supermodelos. Elas eram como meus super-heróis.

Wallace: Você queria ter um superpoder?

Kendall: Eu queria voar quando eu era pequena. Eu ainda quero voar.

Wallace: Isso é útil. Quem você acha que você foi na sua vida passada?

Kendall: Talvez um cavalo.

Wallace: Você tem alguma ‘implicância’?

Kendall: Estas são as perguntas mais fáceis, mas é algo que você realmente não pensa quando você está no ponto.

Wallace: Eu vou primeiro: a minha implicância é pessoas andando lentamente na calçada.

Kendall: Okay, eu odeio isso. Eu sou a caminhante mais rápida, e todo mundo tira sarro de mim por isso. Eu odeio quando as pessoas estão mastigando chiclete, apesar de eu mastigar. Eu odeio isso.

Wallace: Essa é a coisa sobre uma implicância que você está autorizado a fazê-la, mas as outras pessoas não podem. Qual é o seu lugar favorito na Terra?

Kendall: Eu realmente gostei da Grécia-Santorini. Esse é o lugar que eu sempre quis estar.

Wallace: Você já teve um starstruck?

Kendall: Claro que eu tenho! Por Beyoncé. Queen Bey.

Wallace: Qual o seu pior pesadelo?

Kendall: Eu costumava ter um medo louco de perder os dentes. Eu tenho pesadelos sobre isto o tempo todo. Mas é a coisa mais louca, porque eu sinto que isso é uma das coisas mais fáceis de corrigir. Você acabou de receber facetas ou algo assim. [risos]

Wallace: Quem é o seu modelo?

Kendall: Meu pai é o meu tudo. Ele sempre teve os discursos mais loucos para Kylie [irmã mais nova de Kendall] e me educou, [com] boas palavras para viver.

Wallace: Qual foi o melhor conselho que ele te deu?

Kendall: “Sonhe grande, trabalhe duro.” Meus pais educaram Kylie e eu para sermos viciadas em trabalho. Isso é algo que eu realmente aprecio.

Wallace: Quem você mais gostaria de conhecer, vivo ou morto?

Kendall: Martin Luther King Jr.

Wallace: Você tem um talento secreto?

Agente de Kendall: Ela pode pular alto.

Wallace: É mesmo? Qual é o seu recorde pessoal?

Kendall: Eu realmente não me lembro, mas meu amigo me mostrou este vídeo de quando eu estava na equipe de atletismo. Eu tenho o histórico escolar para salto em altura. Meu pai era tão orgulhoso de mim.

Wallace: Eu aposto. Você já mentiu?

Kendall: Você sabe o que? Não. Porque quando eu era pequena, eu sempre mentira sobre as coisas mais estúpidas. No jardim de infância ou primeiro grau, eu dizia às pessoas que eu tinha tigres que vivem no meu sótão e uma sala cheia de ouro.

Wallace: E você não [tinha]?

Kendall: Não, mas eu dizia isso às pessoas o tempo todo. Eu dizia às pessoas que eu era do Havaí, mas eu tinha um sotaque sulista. Eu era a maior mentirosa sem motivo, e, em seguida, quando fiquei mais velha, eu pensei: “Por que eu estou mentindo para todo mundo?” Eu ouço outras pessoas mentindo e fico tipo, “Você parece tão estúpido.” Então eu só iria mudar minhas mentiras. A única pessoa para quem eu minto é a minha irmã, quando eu roubo suas roupas.

Wallace: Quem foi a sua primeira paixão?

Kendall: Minha primeira paixão foi o garoto no jardim de infância, que me disse que tinha tigres em seu sótão também.

Wallace: [risos] Ai meu Deus.

Kendall: Eu não estou brincando. Eu estava tipo, “Nós temos algo em comum!” Estávamos dando bem. Estávamos se dando bem.

Wallace: Bem, isso é como os relacionamentos nascem. Você teve um amigo imaginário?

Kendall: Não. Eu acho que eu não tive.

Wallace: Qual é a sua palavra favorita?

Kendall: Supercalifragilisticexpialidocious. 

Wallace: Que característica você mais admira em um homem ou uma mulher?

Kendall: Olhos lindos. Toda vez que eu vejo olhos bonitos, eles são sempre, tipo, azul …

Wallace: Qual seria o seu corredor da morte refeição?

Kendall: Torta de maçã. Isso não é uma refeição.

Wallace: Existe uma receita especial que você gosta?

Kendall: Não, eu gosto de quase todas as tortas de maçã. Isto é mal.

Wallace: O que iria me surpreender ao saber algo sobre você?

Kendall: Eu não tenho tigres no meu sótão. [risos] Eu não sei, eu sinto o que alguém pensaria sobre mim, ou alguém da minha família, como insatisfeita de um momento, e eu realmente aprendi a apreciar um momento. Eu levo as coisas a sério. Eu sou meio estranha assim. Eu gosto de ir para fora durante a noite sozinha e olhar para o céu e apenas apreciá-lo. Eu não sou esse tipo grande de uma pessoa estranha, mas, de vez em quando.

Entrevista por: Christopher Wallace.


Veja também a sessão de fotos que Kendall fez para a Interview Magazine:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!