22.08
Arquivado: Vídeo

O site HollywoodLife.com divulgou uma prévia de Kendall e Kylie Jenner no programa da MTV “Ridiculousness”. O episódio  foi gravado no dia 12 de junho e foi ao ar ontem (21) na MTV dos Estados Unidos. Confira abaixo a matéria postada e o prévia do espisódio:


 

Kendall e Kylie Jenner contam tudo sobre sua infância turbulenta em um novo episódio de Ridiculousness, e nós temos a prévia exclusiva.

As irmãs famosas do clã Kardashian/Jenner são melhores amigas nos dias de hoje, mas não foi sempre assim.

O anfitrião Rob Dyrdek pergunta à Kendall e Kylie sobre suas brigas de infância, e a resposta é chocante.

“Tivemos algumas brigas boas… tivemos nossos momentos,” as irmãs revelam. “Nós realmente puxamos uma faca uma para a outra uma vez”, diz Kendall. “Nós estávamos brigando por limões, acredite ou não… uma coisa levou a outra e uma faca apareceu e eu corri.”

Rob considera Kylie a irmã durona (ela tirou a faca), e com o novo cabelo azul e raspado, ela está arrasando, temos que concordar!

A briga da faca, era como esperamos, mais doméstico do que parece, porque de acordo com vídeos caseiros hilariantes que são mostradas em sua aparição, as irmãs não eram nada mas do que adorável quando brigavam uma com a outra, assim como todos os irmãos normais.


Fonte: HollywoodLife

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!