27.09
Arquivado: Entrevista , França , Matéria

A mãe de Kendall, Kris Jenner, se juntou à sua filha em Paris, nesta última cidade da temporada de moda, com isso não perdeu o desfile de Kendall para a grife francesa Balmain no dia 25 deste mês, assim como Kim Kardashian West e Kanye West. Kris, que durante o evento, foi flagrada chorando levantou várias questões na mídia sobre o motivo, um dos quais seria o momento de divórcio que estaria passando com Bruce Jenner, porém negando contou ao site Elle sobre os reais motivos. Confira parte da matéria traduzida abaixo:


(…) E os mais chiques de Paris não foram apenas bons com Kendall. Eles foram igualmente acolhedores com sua mãe, Kris Jenner, que estava experimentando o que as pessoas da indústria chamaria de TFH – a total fashion high. 

“Hoje [25] foi incrível, porque eu assisti meu primeiro desfile de moda”, disse a matriarca Kardashian. “Sério! É realmente o meu primeiro. E, neste caso, eu estou feliz que eu esperei. Porque esse show foi em Paris, e eu tive que sentar na primeira fila com a minha filha-“ (que seria Kim) “e seu marido “ (Isso seria Kanye) – “ao meu lado, e Kendall na passarela na minha frente. E ela teve dois looks e ela fez tão bem. Foi um momento muito emocionante. Eu definitivamente tive arrepios. E eu não podia enxugar os olhos com a manga, porque eu estava vestindo Balmain! É muito perfeito para mascara [manchas]. “

Eram lágrimas de alegria? De jet lag? Da dor de um divórcio muito público-e-iminente? Não.

“É orgulho”, explicou ela. “Kendall é realmente uma boa garota. Ela é uma garota maravilhosa, e ela está trabalhando tão duro com esse objetivo. Ver ela fazer isso, como uma mãe, isso me deixa muito orgulhosa e muito feliz. Isso é realmente o que eu senti hoje [25], essa emoção por ela. “

Fonte: Elle | Tradução: Equipe KJBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!