23.09
Arquivado: Matéria

Uma das maiores estrelas do reality show Jersey Shore de 2009, Snooki, recentemente publicou em seu website uma matéria apoiando e comentando sobre o quanto adora as irmãs Jenners, ressaltando seu orgulho por Kendall e declarando que a modelo está “arrasando” nas passarelas desse mês da moda, Snooki também comparou as irmãs Jenners com as Kardashians. Confia a matéria traduzida:


 

“Então, aparentemente Kendall proibiu Kim [Kardashian West] de seus desfiles! Estou muito orgulhosa dela, porque ela é uma modelo incrível e ela sabe o que realmente está fazendo. Em toda as semanas passadas ela estava em como cada desfile e ela estava arrasando em todos eles. Eu amo Kendall e Kylie, porque elas não são como os Kardashians, onde eles precisam de toda essa segurança em todos os lugares e jatos particulares e toda essa merd*. Elas estão apenas curtindo a vida e não querem ter tudo isso. Aparentemente Kylie nem sequer quer ser associada com Kim em tudo. Eu amo as Jenners e eu acho que vocês estão fazendo um trabalho incrível e obrigada por continuarem humilde, é por isso que eu amo vocês.”

Tradução: Equipe KJBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!