08.10
Arquivado: Candids , Evento , Fotos , Galeria , Nova York

Como postamos anteriormente, Kendall tem passado uma estadia na cidade de Nova Iorque, e na noite passada (07), a modelo estadunidense compareceu ao evento de gala e caridade da performance de “The Curious Incident of the Dog on the Night-Time” [O curioso incidente do cão no período noturno], realizado pelo American Associates of the National Theatre.

Sendo o evento dividido em partes com uma performance especial por Michael Kors (que recentemente comentou sobre a carreira da modelo ao E! News, confira aqui);  e Anna Wintour, e logo depois um jantar e coquetel para mais de 3oo convidados. De acordo com o site da revista Vogue, durante os coquetéis Kendall que estava junto com a modelo Karlie Kloss, e confessou que embora não vá  muito a teatros, a performance foi “incrível, uma das melhores.”

Paparazzis conseguiram fotografar a modelo antes do gala, deixando o apartamento de Kim & Kanye onde estava hospedada, passeando por Nova Iorque, e chegando ao teatro. Confira todas as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

(07/10) KENDALL DEIXANDO O APARTAMENTO DE KANYE EM SOHO, NOVA IORQUE

(07/10) KENDALL EM NOVA IORQUE

(07/10) KENDALL CHEGANDO NO FUNDRAISING GALA EM NOVA IORQUE

(07/10) KENDALL COMPARECE AO THE CURIOUS INCIDENT OF THE DOG IN THE NIGHT-TIME

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!