03.10
Arquivado: Entrevista , Matéria

Hoje (02), o famoso blog americano Modelinia publicou uma matéria sobre a possibilidade de Kendall desfilar para o Victoria’s Secret Fashion Show deste ano. Confira a tradução aqui:


 

       ”Não tem como negar: Kendall arrasou nesse mês de moda. A estrela de reality se tornou uma modelo séria e marcou presença em quase todas as passarelas daqui (New York) a Paris, incluindo aparência de parar o show para Chanel, Givenchy, Dolce & Gabbana e Marc Jacobs. Suficiente dizer que, Kendall está fazendo um nome pra si mesma fora do Kardashian-Jenner clã e há rumores de que ela ainda está prestes a lançar seu maior show!

         De acordo com In Touch, a jovem de 18 anos tem sido supostamente apontada para desfilar no anual Victoria’s Secret Fashion Show que acontecerá em Londres, no início de Dezembro. ”Eles [Victoria’s Secret] viram toda a agitação que ela teve por desfilar no New York Fashion Week,” disse uma fonte próxima a revista. ”Eles adorariam fechar um contrato com ela.”

       Outra evidência que a nova e grande modelo poderia estar na corrida pelo show de plumas é a sua aparição em ”Angels,” um livro de fotografias do fotógrafo de longa data da Victoria’s Secret, Russell James. O livro, que deve ir as prateleiras ainda este mês, apresenta retratos nus de Kendall bem como as supermodelos Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio – as quais atualmente possuem asas de anjo para Victoria’s Secret.

       Mas o que Kendall acha sobre desfilar para ”o show mais sexy da Terra?” ”Isso sempre tem sido um tipo de sonho meu,” a modelo admitiu em uma entrevista para E! News em 2013. ”Isso é algo que eu adoraria fazer.”

       Por enquanto, nós sabemos que Victoria’s Secret atualmente não está trabalhando com Kendall, embora o casting para o 2014 Victoria’s Secret Fashion Show comece no começo de Novembro. Dado a Kendall o status de top model, sua grande popularidade dentro e fora da passarela, seu claro desejo de trabalhar com a marca e sua relação próxima com James, parece plausível, se não provável, que em breve poderemos vê-la desfilando com suas próprias asas de anjo.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!