21.11
Arquivado: Candids , Evento , Fãs , Fotos , Galeria

Depois de começar sua noite comparecendo à festa “Barbie Loves Wildfox” com Scott Disick, Kendall foi vista momentos depois, no evento “Just Jared’s Homecoming Dance” apresentado pela Ever After High, na noite de ontem (20), no El Ray Theatre em Los Angeles. Acompanhada de Shamari Maurice, Rob Scheppy e como no evento anterior, Scott Disick, a modelo foi considerada a “Homecoming Queen” e usou uma tiara durante todo o evento.

Kendall posou em várias fotos com seus amigos, os quais incluíam o casal Gigi Hadid e Cody Simpson, e ainda conheceu a boyband The Vamps, e não deixou de atender seus admiradores que estavam no local. A modelo vestia a coleção de Donna Karan Resort 2015.

Na saída, assim como chegou no local a modelo deixou o mesmo ao lado de Scott, como podemos ver nas imagens. Confira as fotos do evento e candids de sua saída clicando nas miniaturas abaixo:

(20/11) JUST JARED’S HOMECOMING DANCE

(20/11) KENDALL DEIXANDO O EVENTO JUST JARED’S HOMECOMING DANCE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!