10.11
Arquivado: Matéria

Nesta tarde, 10, foi publicado no site do E! News, com exclusividade por Marc Malkin que as irmãs Jenners irão apresentar um dos maiores eventos e premiações de música norte-americano, o American Music Awards 2014, que irá acontecer no domingo 23 de novembro em Los Angeles. Confira a matéria abaixo:


Kendall Jenner e Kylie Jenner estarão indo ao American Music Awards.

Eu posso revelar exclusivamente que as irmãs estrelas do E! assinaram como apresentadoras no AMAs 2014, que vai ao ar ao vivo na ABC (TNT, no Brasil) no dia 23 de novembro, às 8 horas ET.

Quem mais irá apresentar? As estrelas de Orange Is the New Black Uzo Aduba e Taylor Schilling, Jamie Foxx, Heidi Klum, Elizabeth Banks, Olivia Munn, Jessie J, Emmy Rossum, Julianne Hough e Aloe Blacc.

Performances incluirão Selena Gomez, Taylor Swift, Iggy Azalea, 5 Seconds of Summer, Mary J. Bligae, Garth Brooks, Fergie, One Direction, Sam Smith e Charli XCX.

Os prêmios serão entregues no teatro Nokia Theatre LA Live.

Fonte: E! News | Tradução: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!