19.nov
Categorias: Entrevista , Matéria
ESTÉE LAUDER: 3 minutos com Kendall Jenner

Kendall foi anunciada recentemente como o mais novo rosto da Estée Lauder – grande marca de cosméticos – e sendo esse o principal assunto de várias manchetes. A modelo contou um pouco sobre como foi quando soube do contrato, seus segredos de beleza e algumas de suas preferências, em entrevista a ninguém menos que Joan Smalls pela Estée Lauder. Confira a tradução da matéria abaixo:


Não é um exagero dizer que o nome de Kendall Jenner  a precede: com apenas 19 anos, a mais recente It Girl da moda praticamente cresceu no centro das atenções. Mas o último ano tem visto a alta, morena ágil esculpir o seu próprio caminho como uma das modelos mais requisitadas do momento. De sua estréia nas passarelas de Outono 2014 de Marc Jacobs, para desfilar no Chanel Couture Show no pedido especial do designer Karl Lagerfeld, Jenner está no elenco de uma dúzia de desfiles de moda, várias capas e editoriais de revistas, e uma muita cobiçada campanha publicitária da Givenchy são a prova de que sua estrela está subindo. Seus 15 milhões de seguidores no Instagram servem apenas para pregar esse ponto.

A recente série de sucessos de Jenner combinam para tornar o próximo capítulo de sua vida como um membro da família Estée Lauder muito mais emocionante – e quem melhor para interrogar a cativante nascida em L.A. em sua jornada de embaixadora da beleza do que a habitual e companheira garota propaganda da Estée Lauder, Joan Smalls. Aqui, o The Estée Edit sentou-se no set de suas futuras campanhas enquanto Smalls e Jenner compartilhavam conselhos sobre desfilar na passarela, os méritos de um “bom olhar”, e dicas sobre como tirar a selfie perfeita.

JS: Você se lembra da primeira vez que nos conhecemos?

KJ: Honestamente, eu não consigo lembrar, mas eu sei que foi no backstage de um desfile.

JS: E nós estávamos vestindo o mesmo vestido.

KJ: E você estava na minha frente!

JS: Você estava nervosa?

KJ: Eu já tinha desfilado para o Marc Jacobs antes e eu não estava muito nervosa para isso; eu estava mais animada. Mas eu estava nervosa quando cheguei em Paris porque eu fiz meu primeiro desfile em saltos, e eu tinha um vestido longo e estava com medo de tropeçar.

JS: Você tropeçou? 

KJ: Não, e foi um logo desfile também! Você  me deu alguns bons conselhos.

JS: Eu estava dizendo para você ser mais juvenil e viril, e você fez um bom trabalho! Então, como é a sensação de ser parte da família Estée Lauder?

KJ: É incrível – é uma grande honra fazer parte de uma das marcas mais prestigiadas de cosméticos e de estar envolvida com garotas incríveis, como você!

JS: Como você se sentiu quando descobriu?

KJ: Eu estava tão animada. Eu descobri no backstage em Paris e eles me disseram que eu não poderia dizer nada. Então eu vi a mensagem e eu estava tipo, “Ai meu Deus! Eu tenho que manter isso para mim mesma.” Quando cheguei no meu quarto eu comecei a surtar.

JS: Você contou para sua mãe? 

KJ: Sim, minha mãe foi a única pessoa que contei. Ela estava chorando, mas então ela chora por tudo.

JS: Você tem alguns produtos da Estée Lauder que você gosta?

KJ: Eu sempre fui uma grande fã do corretivo deles. Eu cresci com Estée, isso era tudo o que minha mãe usaria. Eu me lembro do velho batom que era de ouro e espelhado. É uma marca tão familiar para mim porque ele tem estado lá minha vida inteira por isso é realmente louco fazer isso hoje.

JS: Você sempre foi grande em beleza?

KJ: Eu acho que sim. Eu tenho vídeos de eu mesma de quando eu era bem pequena, talvez três ou quatro, e minha mãe está me filmando enquanto eu caminho com uma pequena bolsa e digo, “Eu acabei de fazer minha maquiagem!” Depois eu caminho para longe e coloco um pouco mais sobre.

JS: Você tem quatro irmãs. Será que elas têm lhe dado alguma dica de maquiagem ao longo dos anos?

KJ: Aleatoriamente suficiente, minhas irmãs mais velhas foram para uma escola de maquiagem quando eram mais jovens, por isso elas são todas muito boas nisso. Elas sempre me dizem que “natural é melhor.”

JS: Você diria que está mais para olhos ou lábios?

KJ: Olhos. Eu gosto de um bom olhar. Algumas vezes eu gosto um pouco de um olho de gato, ou uma asa é agradável. E um monte de rímel. Eu amo rímel.

JS: Você é boa em fazer sua própria maquiagem de olho?

KJ: Eu estou chegando lá. Sou uma aprendiz visual, então eu assisto pessoas fazendo minha maquiagem e eu fico melhor.

JS: Quem é a sua ícone de beleza?

KJ: Angelina Jolie. Ela é apenas ridiculamente bonita. E então eu realmente amo o estilo de Rosie Huntington-Whiteley, e eu amo a Rihanna. Eu sinto que ela arrasa o tempo todo.

JS: Agora que você está constantemente viajando para sessão de fotos e desfiles, você têm algumas boas dicas de beleza?

KJ: Com certeza eu preciso ter protetor labial sempre comigo, e se eu estou em um avião eu gosto de ter meu hidratante comigo, porque fica realmente seco em aviões, por isso é importante manter a pele hidratada. Caso contrário, eu só preciso me sentir renovada e limpa assim que eu tento lavar o rosto antes de eu ir para a cama, e eu uso um creme para os olhos.

JS: E sobre unhas – qual é a sua sombra?

KJ: Eu gosto de mantê-las realmente neutras com nudes e cinzas. Mas se eu estou saindo de férias, eu gosto da cor. Os meus esmaltes favoritos são azul ou vermelho.

JS: O que você está ouvindo agora?

KJ: Eu sei cada canção de Sam Smith, sou obcecada por ele!

JS: Flats (salto baixo) ou saltos?

KJ: Depende da ocasião, mas principalmente flats.

JS: Nova Iorque ou L.A.?

KJ: L.A. (Eu ainda te amo, Nova Iorque!)

JS: Calça jeans skinny ou boyfriend jeans?

KJ: Jeans Skinny.

JS: Onde é o seu lugar feliz?

KJ: Estar rodeada pela minha família. Parece simples, mas é aí que eu estou no meu mais absoluto feliz. E na ilha grega de Santorini!

JS: Qual é o seu maior medo?

KJ: Ser esmagada por uma pedra grande. Não pergunte!

JS: Se você pudesse mudar uma coisa sobre si mesma, o que seria?

KJ: Eu desejaria que eu fosse melhor em deixar ir e desistir do controle sempre que eu sei que é melhor fazê-lo.

JS: Que talento você mais gostaria de ter?

KJ: Eu gostaria de poder cantar como a Beyoncé.

JS: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?

KJ: Moulin Rouge [Amor em Vermelho]. Eu já o assisti tantas vezes.

JS: A última: Com tantos seguidores no Instagram, você tem algum conselho para aperfeiçoar o selfie?

KJ: A iluminação é uma grande coisa. Se você não estiver com a luz certa simplesmente não vai funcionar. Eu não estou em usar muitos filtros, também. Eu gosto de manter bem natural, ou preto e branco é sempre legal. Mas acima de tudo, você tem que saber o seu rosto: todo mundo tem seu lado bom. E praticar! A prática faz a perfeição.

Fonte: The Estée Edit | Tradução:

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!