28.11
Arquivado: Vídeo

Como já postamos anteriormente, Kendall faz parte da campanha de promover a marca de fones de ouvidos personalizados Beats by Dre aparecendo no vídeo comercial da mesma. Em um segundo vídeo, a modelo aparece novamente com vários artistas – incluindo sua irmã Kylie Jenner – ensinando como tirar a #SoloSelfie, uma campanha para mostrar “um símbolo de individualidade, tanto quanto eles representam uma conexão compartilhada por milhões de pessoas em todo o mundo”. Se você está interessado em comprar clique aqui e leia abaixo como tirar a #SoloSelfie e assista ao vídeo:

1 – Mude seu celular para o modo vídeo, e mude de forma que você fique de frente para a câmera traseira.

2 – Comece em um “B” [do fone de ouvido] e percorra todo o caminho até o outro “B”, não esqueça que seu rosto tem que ficar no meio.

3 – Publique em sua conta do Instagram, Facebook ou Twitter com #SoloSelfie & #BeatsByDre.

OUTROS > CAPTURAS > 2014 > #SOLOSELFIE – BEATS BY DRE

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!