17.dez
DAZED: Kendall Jenner: Menina no Filme

Com sua ascensão astronômica de estrela de reality TV para musa high-fashion, Kendall Jenner representa um oceano de mudança em uma indústria conhecida por suas fileiras fechadas, um feito comemorado por seu primeiro lugar na Dazed 100. ”Nas filmagens, nós tentamos criar diferentes personagens que ao todo me representariam,” a modelo explica sobre a sua edição de inverno, que teve como fotógrafo da capa Ben Toms e foi estilizada por Robbie Spencer. De página para página, ela (Kendall) foi transformada – vestida de Dior e segurando uma gigante colher de Claes Oldenburg; uma soldada de Marc Jacobs; uma hippie de bicicleta vestindo uma calça boca de sino Balmain e maiô. Agora, a impressão ganha vida em um novo filme, inspirado nos icônicos testes de tela por Warhol. Seguindo os passos de Tom em seus últimos filmes editoriais para Dazed, a estética glitched-up relembra os primeiros efeitos hi-tech descobertos nas antigas fitas VHS – a imagem de Kendall mutiplica-se, gira, e se distorce assim que ocorre a troca de personagens.
Não se esqueça! – você ainda pode por as mãos em uma edição limitada de Kendall Jenner completa com uma série de adesivos feitos por bessnyc4, disponível em selecionadas lojas. Vote para Kendall e outros membros da Dazed 100 no Readers’ 100 antes que que acabe a semana.

Vote por Kendall AQUI.

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!