31.12
Arquivado: Fotos , Instagram

Kendall voltou a atualizar sua conta do Instagram com uma selfie de biquíni, durante a véspera do ano novo (31). Hailey Baldwin, sua amiga de longa data, não deixou de comentar na foto da modelo, alegando que a mesma é “quente”.

Logo depois, Gigi Hadid publicou uma selfie ao lado de Kendall e Josephine Skriver, e como legenda, Gigi usou um emoji de um helicóptero.

Próximo do fim de ano em Dubai, que fica a 6 horas do horário de Brasília, o cantor Alexander DeLeon divulgou uma foto ao lado de Kendall, Gigi Hadid, Cody Simpson e Josephine Skriver, comentando na legenda, “Não há um grupo de pessoas que eu preferia ter terminado esse ano incrível.”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!