31.dez
Categorias: Matéria
Kendall na lista dos “25 Mais Quentes Símbolos Sexuais de 2014” pela Rolling Stone

Kendall foi indicada pela famosa Rolling Stone entre os “25 Mais Quentes Símbolos Sexuais de 2014”, lista que reúne as celebridades que mais marcaram este ano, como sua amiga e modelo Gigi Hadid que estrelou campanhas para Tom Ford. Confira abaixo:

Kim Kardashian pode ter quebrado a Internet em 2014, mas sua meia-irmã Kendall teve o melhor ano. Como parte de uma nova onda dos denominados “modelos de mídia social,” ela perseguiu os desfiles em Nova Iorque, Milão e Paris, lançou uma linha de sapatos e bolsas com Steve Madden e passou uma enorme quantidade de tempo com Cara Delevingne, que é como uma espécie de rito de passagem de uma celebridade estreante. Claro, a afiliação Kardashian ajuda, mas Jenner parece determinada a fazer as coisas em seus próprios termos.

Confira a lista completa AQUI.

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!