21.jan
ESTÉE LAUDER: Kendall Jenner compartilha seus “pretos” essenciais

A Estée Lauder acaba de lançar um novo produto, o Little Black Primer. Kendall, como já dito anteriormente, é a nova representante da linha de cosméticos. Como promoção do novo rímel, a linha publicou a propaganda para o produto no YouTube e liberaram em seu site uma pequena entrevista com a modelo. Confira abaixo a tradução da matéria:


 

Há algumas peças do guarda-roupa que serão sempre reverenciadas como o ‘pequeno’ vestido preto. Longo ou curto, solto ou justo, a bela simplicidade do vestido preto tem sido uma musa para designers por décadas. A versatilidade da peça de roupa e a habilidade de vesti-la para cima e para baixo a fez um sucesso entre mulheres de todas as formas e tamanhos—e inspirou a inovação em nosso produto, o Little Black Primer. Uma rotação multiuso no rímel que é adaptável e impressionante como a importante peça de alfaiate que inspirou seu nome, o LBP é como uma base três vezes mais leve para pigmentos mais pesados, com um tom delicado e preciso por si próprio e um sobretudo à prova d’água para um rímel. “Ele literalmente convém com tudo,” a modelo representante da Estée Lauder, Kendall Jenner fala sobre o tubo de linha fina e o agradável tom escuro do LBP, o qual ocorre ser uma de suas cores favoritas (e aparece proeminentemente em seu closet).

“Jaquetas de couro preto criam uma roupa,” diz Kendall.

O ‘pequeno’ vestido preto:

“Eu raramente uso vestidos, mas quando eu uso, procuro algo para destacar.”

A ‘pequena’ jaqueta preta:
“Jaquetas pretas de couro criam uma roupa. Eu acabei de ganhar uma que é estampada com pele de cobra. É fascinante.”

As ‘pequenas’ botas pretas:
“Eu costumava gostar de botas de cano alto e de salto, mas agora eu gosto mais de botas de cano curto. Minhas favoritas são botinhas da Tabitha Simmons. Eu sou alta e não preciso realmente da altura. Aliás, eu gosto de estar confortável.”

As ‘pequenas’ calças pretas:
“Eu tenho um par de jeans preta com um detalhe de uma motocicleta no joelho que eu amo. Eu normalmente gosto de uma calça jeans de cintura alta ou média. Eu também amo calças de couro preto. Eu descobri a linha Cushnie et Ochs. A calça de couro preto deles são incríveis porque elas tem um corte longo.”

O ‘pequeno’ delineador preto:
“Eu sou muito ruim para passar delineador sozinha! Mas eu gosto de lápis kajal, você pode passar e depois esfumaçar. Eu, tipo, tenho T.O.C com minha maquiagem nos olhos então mesmo que deva parecer bagunçada eu tento fazer parecer perfeita.”

A ‘pequena’ bolsa preta:
“Eu tenho uma bolsa preta grande que é ótima para viajar porque você pode encaixar tudo dentro. Mas, eu uso minha Céline Mini Tote preta todos os dias. Eu tenho outras duas—uma nude e uma vermelha—mas a preta é tão mais fácil: você pega e vai.”

Os ‘pequenos’ óculos de sol pretos:
“Meus óculos de sol favoritos são um par de aviadores pretos, e ainda eu tenho um par de óculos de sol quadrados de lentes pretas que simplesmente vão com tudo.”

A ‘pequena’ agenda preta:
“Eu sou o tipo de pessoa que não gosta de saber da agenda porque isso pode se tornar algo bastante estressante, então eu não utilizo planos de planejamento ou cadernos. Mas, eu sempre tenho meu celular preto com uma capinha preta comigo. E os meus fones de ouvido—eu adquiri meus Beats Detox pretos antes deles irem à venda.

Fonte: Estée Lauder | Tradução: Equipe KBR

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!