19.01
Arquivado: Fãs , Fotos

Kendall foi vista mais uma vez na companhia do cantor Justin Bieber enquanto caminhavam no parque localizado em Los Angeles, Runyon Canyon, com o amigo do cantor, Ryan Butler e seu segurança, durante a tarde de hoje (19). Fãs que estavam no local não deixaram de fotografar o momento, assim como Bieber que logo depois postou uma foto ao lado da modelo e Ryan em sua conta do Instagram. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

Justin: “Ryan acha que é o superman”

FAN PHOTOS | FOTOS DE FÃS > 2015 > JANEIRO > (19/01) KENDALL CAMINHANDO COM JUSTIN BIEBER E RYAN BUTLER NO RUNYON CANYON EM LOS ANGELES

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!