05.01
Arquivado: Instagram , Twitter

O designer, diretor criativo da Balmain e amigo de Kendall, Olivier Rousteing, atualizou seu Instagram com mais uma foto ao lado da modelo durante a festa de fim de ano em Dubai, nos Emirados Árabes. Assim como Cully Smoller, que publicou uma foto ao lado de Kendall e junto de Gigi Hadid e Cody Simpson durante a comemoração.

“Começando 2015 com um sereia Balmain”

“2014 – 2015”

Shamari Maurice publicou em seu Twitter uma foto ao lado de Justine Skye e Kendall, tirada por paparazzi na tarde de sábado (03), depois de deixarem o restaurante japonês Sugarfish Sushi.

A maquiadora Lisa Houghton, publicou uma foto ao lado da modelo nos bastidores de um possível photoshoot na tarde de ontem (04).

“Selfie nos bastidores com #kendalljenner”

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!