16.01
Arquivado: Entrevista

Kendall é uma das colunistas do Wall Street Journal para o mês de fevereiro junto com Tim Howard e Frederic Brandt, que irá para as bancas dos Estados Unidos dia 24 de janeiro, nessa edição eles discutem sobre a juventude. Confira a tradução e o esboço de Kendall logo da abaixo:


Eu sinto como se tivesse crescido muito rápido há muito tempo atrás. Tendo irmãos mais velhos, você cresce em volta dos adultos então você amadurece mais rapidamente. Eu via minhas irmãs e meus pais trabalharem todos os dias, então eu fui influenciada para ser viciada em trabalho. Mas eu fiz 19 anos há algumas semanas atrás, e eu tenho medo de fazer 20 – é o primeiro passo para deixar de ser uma adolescente. Minha irmã Khloé sempre diz para mim e para minha irmã Kylie: você tem sua vida inteira para ser um adulto, mas só algum tempo para ser uma criança. Em certas situações eu tento ser a mais imatura que eu posso ser às vezes – reajo as coisas como se eu tivesse 12 anos. Você não pode levar às coisas muito a sério. Eu só rio ao pensar sobre meu pai quando adolescente, festejando. É isso me faz pensar – como será que eu vou ser quando tiver 65 anos?

tumblr_ni6rduEadb1u4iubdo1_1280


 

Fonte: Wall Street Journal | Tradução: Equipe KBR

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!