14.02
Arquivado: Entrevista , Matéria

Como sabemos, Kendall é capa da edição de março da revista americana Allurea mesma estará disponível nas bancas estadunidenses. Agora você poderá conferir a matéria completa publicada no site da revista, onde a modelo fala sobre sua infância, como foi crescer na frente das câmeras, sua carreira de modelo e também sobre seu primeiro desfile. Confira:

Kendall Jenner tem a pele ruim. Não atualmente, é claro. Hoje ela está radiante e luminosa, com o tipo de complexão de um milhão de dólares que representa uma grande empresa de beleza. Mas por dentro, ela ainda é uma menina    de fugas. “Eu tinha acabado de começar a nona série, quando eu tive acne,” ela diz. “E eu tinha suspensórios. Eu não olharia as pessoas nos olhos. Não era um bom momento pra mim, isso só acabou com minha autoestima. Eu achava que quando eu não olhava pra alguém, eles não poderiam ver meu rosto.” Essa experiência adolescente que é bastante normal, é particularmente comovente no caso de Jenner. Quando ela passou a puberdade, não conseguia se esconder de ninguém.

Jenner cresceu na frente de uma audiência semanal de milhões como irmã mais nova de Kim no Keeping Up With the Kardashians. “Eu ainda tenho um tempo difícil olhando para alguém quanto estou conversando, e eu fico nervosa,” ela conta. A menos que alguém esteja segurando uma câmera. “Quando comecei a ficar muito na frente da câmera, acho que minha confiança começou a surgir,” diz a modelo. “Demorou um minuto, porque eu tinha que acreditar em mim mesma.” Ao contrário da maioria das modelos hoje em dia, Jenner não tem tatuagens. “Eu tenho uma coisa muito estranha sobre ‘para sempre’. E minha irmã Kim sempre disse, ‘Não coloque um adesivo em um Bentley. “

O cabelo natural de Jenner é liso. Para transformá-lo para a capa, o cabelereiro Christiaan enrolou-o com uma prancha de ondulação média, provocou algumas sessões aleatórias, e depois enrolou em torno de seu dedo antes de fixa-lo completamente. Uma vez que o cabelo esfriou, ele tirou os pinos e sacudiu os cachos. A maquiadora de artistas Lucia Pica usou um delineador preto borrado ao redor das linhas altas e baixas da modelo. Um pouco de bronze e um batom nude balanceou a intensidade dos olhos.

A estrela do dia para a modelo foi um macaco, mas não qualquer macaco. O capuchinho atuou como animal de estimação de Marcel, em Friends. Debruçado sobre o ombro de Jenner para algumas fotos, o macaco girou e brincou com o cabelo dela. (Ainda bem que ela ama animais.)

Jenner não sabe o que é privacidade desde os onze anos. Ela aprendeu sobre absorvente interno com suas irmãs nas gravações do E! “Começou tão cedo que isso é a única coisa que eu consigo me lembrar,” ela diz. “Kylie e eu tivemos que crescer na frente das pessoas, e era difícil as vezes… mas nunca foi uma coisa negativa.” A fascinação de Jenner com modelos começou quando ela ainda era jovem. Quando crianças, ela e Kylie tiraram fotos delas mesmas no quintal, e Jenner compilou seu primeiro portfolio, que se chamava Kendall’s Modeling Book . “Eu iria ler revistas, e eu iria olhar para fotos com essas mulheres que pareciam tão poderosas,” Jenner diz. “Eu queria ser aquilo para alguma pequena menina ou menino.” 

Quando Marc Jacobs a enviou para a passarela do seu show de Outono de 2014, ele transportou Jenner de um mundo para o outro – fotos dela em um top transparente explodiram na internet e impulsionou seus próximos shows de alto perfil (Chanel, Givenchy). Jacobs, árbitro da moda, diz, “Kendall é tudo que uma modelo deveria ser: interessante, carismática, e o mais importante, ela fica ótima nas roupas.” Para a estação da primavera 2015, ela atingiu o grande momento em Milão e Paris, com Dolce & Gabbana e Balmain, Givenchy e Chanel novamente. E há alguns meses atrás, em um movimento que muitos considerariam o maior momento de sucesso de uma modelo, Jenner conseguiu um contrato com a Estée Lauder.

Quando Jenner estava se preparando para aquele primeiro desfile no show de Marc Jacobs, era importante pra ela que suas irmãs estivessem longe. “Eu não precisava que fosse um assunto de família,” ela diz, quase se desculpando. “Tão egoísta quanto possa parecer, eu queria que a atenção estivesse em mim por cinco segundos, em vez da minha família. Se eles estivessem sentados na primeira fila, teria sido tudo sobre ‘Oh, Kim vai ao primeiro desfile de Kendall!’” Jenner faz uma pausa. Sua carreira de modelo ainda está em sua infância, e ela toma cuidado para não azarar isto. Então, em quase um sussurro ela acrescenta, “Eu amo a Kim, mas por um minuto eu queria que fosse tipo, ‘Ok, isso é sobre a Kendall – ela está levando isso a sério.”

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2015 > ALLURE MAGAZINE

INICIO > OUTROS > CAPTURAS > 2015 > ALLURE MAGAZINE

INICIO > SCANS > 2015 > ALLURE MAGAZINE – MARÇO

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!