16.fev
Categorias: Desfile , NYFW
DESFILE: Kendall para Diane von Furstenberg Outono 2015

No quarto dia da New York Fashion Week (15), Kendall realizou seu segundo desfile na temporada, para a grife e estilista Diane von Furstenberg. Kendall já havia desfilado para a grife na temporada passada (Primavera/Verão), e desta vez, a modelo teve a honra de abrir  fechar o desfile!

O evento aconteceu no Spring Studios e contou com a presença de grandes artistas como a cantora Kesha e a modelo Coco Rocha. Nos bastidores, Kendall foi cercada por admiradores, com isso foi divulgada várias fotos da mesma se arrumando para entrar na passarela. Já no desfile, a modelo vestia um vestido branco simples, mas sem perder o charme – marca da estilista – ao som da música trilha sonora do filme 50 tons de cinzas, “Earned It” do The Weeknd. Confira as fotos em nosso galeria clicando nas miniaturas abaixo e confira os vídeos divulgados:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > DIANE VON FURSTENBERG FALL – NEW YORK FASHION WEEK

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > DIANE VON FURSTENBERG FALL – NEW YORK FASHION WEEK (BASTIDORES)

INICIO > CANDIDS > 2015 > FEVEREIRO > (15/02) KENDALL DEIXANDO O DESFILE DE DVF

INICIO > FAN PHOTOS | FOTOS DE FÃS > 2015 > FEVEREIRO > (15/02) KENDALL APÓS O DESFILE DA DVF

 

 

 

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!