17.02
Arquivado: Desfile , NYFW

Kendall fez seu segundo desfile para a designer de moda estadunidense e grife, Donna Karan, durante a New York Fashion Week 2015 (ou Mercedes-Benz Fashion Week), na tarde de ontem (16). Seu primeiro desfile para a grife aconteceu na temporada passada (Primavera/Verão), e nas passarelas a modelo vestia um chic top laranja com uma saia e cinto. Desta vez, em uma coleção completamente diferente, Kendall trajou nas passarelas um vestido preto equipado com um longo decote.

O desfile de moda ocorreu na companhia de dança Cedar Lake e contou com a presença da editora-chefe da revista Vogue, Anna Wintour. Na preparação para o desfile, Kendall teve sua maquiagem feita pela ícone Charlotte Tillbury e em vários momentos a modelo foi flagrada mexendo em seu celular, como mostra as fotos divulgadas dos bastidores. Sendo seu terceiro desfile na temporada, Kendall já vem arrasando e mostrando a todos seu amor pela modelagem, com isso os elogios dos sites de moda são frequentes. Confira abaixo:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > DONNA KARAN FALL 2015 – NEW YORK FASHION WEEK

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > DONNA KARAN FALL 2015 – NEW YORK FASHION WEEK (BASTIDORES)

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!