24.02
Arquivado: Desfile , Fotos , LFW

Kendall realizou seu único desfile na London Fashion Week Outono/Inverno 2015/16, durante a segunda-feira (23), para a coleção do estilista britânico Giles Deacon, e sua grife nomeada apenas de Giles. O desfile aconteceu no Central Saint Martins, na capital inglesa, e contou com a presença de uma amiga bem próxima de Kendall, a modelo Cara Delevingne, na primeira fila do evento.

Com um look meio gótico, Kendall levou às passarelas um vestido preto completado com meias calças. Durante os bastidores, a modelo posou e se divertiu ao lado de Delevingne, como mostra as imagens divulgadas. Confira abaixo:

 

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > GILES FALL/WINTER 2015 – LONDON FASHION WEEK

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > GILES FALL/WINTER 2015 – LONDON FASHION WEEK (BASTIDORES)

INICIO > CANDIDS > 2015 > FEVEREIRO > (23/02) KENDALL DEIXANDO O DESFILE DA GILES, EM LONDRES

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!