06.02
Arquivado: Fotos , Matéria

Kendall, Cara Delevingne, Joan Smalls, Lara Stone e Binx Walton foram as modelos escolhidas para estrelar a capa da revista Garage em sua edição de Primavera/Verão 2015. O foco foi em uma animação 3D em todas as capas, o site Business Of Fashion, o qual teve informações exclusivas sobre o ensaio fotográfico publicou uma matéria sobre os bastidores do mesmo. Confira a tradução, fotos e um vídeo logo abaixo:

 

As cinco estrelas da capa da última edição da revista Garage, irão lançar em breve em suas contas do Instagram fotos de suas capas na revista, para uma audiência combinada de 30 milhões de seguidores. Nas capas, cada uma das modelos aparecem de uma forma que combina o toque mágico do maquiador Pat McGrath com as técnicas de magia dos estúdios de efeitos especiais The Mill, que entre seus clientes conta com Nike, Sony e Google. Mas a verdadeira revelação não vai ocorrer até que as edições físicas cheguem às bancas até a próxima semana.  Quando vista usando o aplicativo Garage, cada uma das estrelas da capa literalmente saltam da página, acompanhadas pelos efeitos de som de Alex da Kid.

“Começou com a capa de Jeff Koons para a última edição, quando nós transformamos Anja [Rubik] e Binx [Walton] em coelhos metálicos, o qual estava fantástico.  Depois eu tive uma conversa muito animada com Pat McGrath, que estava basicamente, ‘Vamos animar a capa; adicionar um pouco de música; oh ótimo, não vamos fazer isso com uma pessoa, vamos fazer com todos elas”, disse Charlotte Stockdale, diretora de moda da Garage.

 

 

 

84-horz

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!