21.02

Hannah Logan, amiga de Kendall desde o colegial, publicou em sua conta no Instagram ontem (20),a foto de um porta retrato onde está ela, a modelo e Skye Savoy, tirada em 2013 na festa de 16 anos de Kylie Jenner. Na legenda Hannah disse desejar que skyscraper – nome dado pelas amigas para o trio – estivessem todas no mesmo continente naquele momento, sendo que Kendall está em Paris à trabalho e Skye em Londres. Nos comentários Kendall disse sentir falta das amigas.

Já na tarde de hoje (21), Kendall atualizou sua conta no aplicativo com uma foto onde a mesma aparece sentada em um sofá e em frente à uma estante enorme de livros. Com o visual dando a entender que estava no meio de um ensaio fotográfico, a modelo ainda marcou Karl Lagerfeld em sua foto. Confira as fotos em nossa galeria clicando nas miniaturas abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!