15.02
Arquivado: Entrevista

Kendall Jenner possuí diversas amigas no mundo das celebridades e uma delas é a modelo Gigi Hadid que está sempre ao seu lado em passeios, viagens e eventos. Por esses e outros motivos durante uma recente entrevista para a revista Elle, Gigi falou sobre sua amizade com Kendall ao ser questionada sobre seu grupo de amigas. Confira:

Então, você tem um grupo tão legal, de amigas. Vocês desempenham papeis diferentes no grupo?

Eu sinto como se todas nós trouxéssemos lados diferentes de nós mesmas. Eu acho que faço a Kendall ser mais boba do que ela já é.

Ela é realmente séria?

Ela tem um bom senso de humor, mas é mais seca. Mas quando eu estou por perto, ela fica mais boba. Eu faço essa voz de bebê que só aparece quando estou com meus amigos e a Kendall começar a fazer isso e ela fico tipo “G, eu te odeio, você está me fazendo fazer a voz de bebê…

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!