15.fev
Categorias: Entrevista
STYLE: Kendall Jenner fala sobre planos para a NYFW, desfile de Kanye West para Adidas e Cara Delevingne

Como postamos aqui, ontem (14), Kendall Jenner realizou uma sessão de autógrafos no Bookmarc para a revista LOVE. Além de atender os inúmeros fãs que compareceram, a modelo também concedeu uma entrevista para a Style, onde falou sobre o desfile de Kanye West x Adidas onde sua irmã mais nova Kylie Jenner desfilou, seus planos para a semana da moda em Nova Iorque e também como foi trabalhar com Cara Delevingne na edição 12 da revista. Confira:

“Eu estou aqui, e eu trouxe Kendall!” exclamou Marc Jacobs, vestido em um casaco de pele quando entrou no pandemônio na Bookmarc, onde Gigi Hadid já estava autografando cópias da última edição da revista Love. Ainda que a loja estivesse bem perto de exceder sua capacidade máxima – Kendall Jenner tem 19.3 milhões de seguidores no Instagram – foi possível acomodar todos os seus fãs, e Jenner estava toda sorrisos quando nós conversamos com ela sobre seus planos para a semana da moda e posar no lustre para a Love.

Como foi estar no desfile Kanye West x Adidas e ver sua irmã mais nova, Kylie, desfilar?

Foi incrível. Eu acho que ela se saiu muito bem e a linha dele estava incrível e foi muito legal.

Quais são os seus planos pro NYFW?

Tem muita coisa rolando. Eu acabei de fazer (Alexander) Wang e agora eu estou aqui. Mas sim, tem bastante coisa acontecendo.

Como foi trabalhar com Katie Grand e Cara Delevingne na sessão de fotos pra Love?

Na verdade, esta sessão especificamente foi a primeira em que a Cara e eu tipo, essa foi primeira vez que nós realmente saímos juntas. E nós, tipo (estala os dedos), imediatamente – a Katie sabe! – nós estávamos apenas rindo o tempo todo. Nós não conseguíamos nem mesmo manter uma cara séria. E ela estava tipo “Tudo bem, vamos acalmar! Sem mais risadas!”

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!