09.03

Kendall tirou um tempinho das passarelas durante a Paris Fashion Week para ter um dia de turista na capital francesa, na sexta-feira (06). Primeiro a modelo foi fotografada ao lado de sua mãe Kris Jenner e a artista de maquiagem Joyce Bonelli, pelas ruas parisienses acompanhada de seus seguranças, ainda assim como mostra as imagens, foram seguidas por alguns fãs pelo seu passeio. Logo depois, a modelo foi clicada fazendo compras na loja Céline. Kendall então se encontrou com sua amiga Gigi Hadid no restaurante L’Avenue.

Depois de deixar o restaurante, as modelos foram visitar a famosa Catedral de Notre-Dame, segundo fontes, Kendall estava em um bom humor e até mesmo tirou fotos com um paparazzo. As amigas seguiram para a  Pont des Arts, uma fonte relatou que as modelos pareciam envergonhadas, pois não encontraram o cadeado que elas já haviam colocado antes, mas graças à um paparazzo as modelos decidiram colocar um novo, Enquanto estava no local, Kendall levou um susto ao ser atacada por uma admiradora. Confira abaixo:

 INICIO > CANDIDS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL DEIXANDO A LOJA CÉLINE EM PARIS

INICIO > CANDIDS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL DEIXANDO O RESTAURANTE L’AVENUE, EM PARIS

INICIO > CANDIDS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL VISITANDO A CATEDRAL DE NOTRE DAME COM GIGI HADID, EM PARIS

INICIO > CANDIDS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL VISITANDO A PONT DES ARTS COM GIGI HADID, EM PARIS

INICIO > FAN PHOTOS | FOTOS DE FÃS > 2015 > MARÇO > (06/03) KENDALL EM PARIS, FRANÇA

Kendall e Gigi escreveram no cadeado “PFW AW15 3/6” = “Semana de moda de Paris Outono/Inverno 2015 06/03”

 

 

 

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!