31.03
Arquivado: Entrevista , Matéria

Como todos sabemos, a amizade entre Kendall e Gigi Hadid não é de hoje, ambas são sempre vistas juntas, além de compartilharem da mesma profissão e sempre falarem uma da outra em entrevistas. Exatamente o que aconteceu recentemente, quando Gigi concedia uma entrevista para o website da revista Style. Confira a declaração da Hadid, sobre Kendall, logo abaixo:

Ser membro de uma dinastia media divisionista tem seus altos e baixos, e ninguém sabe disso melhor do que Kendall Jenner.  A estrela de Keeping Up With The Kardashians, que se tornou modelo, ensinou Hadid como lidar com os pessimistas. “Com a Kendall eu aprendi a lidar com os invejosos,” explicou Hadid, adicionando, “Ela tem um senso realmente bom de quando ir as redes sociais e quando recuar.”

 

Fonte: Style| Tradução: Equipe KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!