11.mar
DESFILE: Kendall para Chanel Outono/Inverno 2015-16

Os desfiles da Chanel sempre surpreendem os espectadores, seja pela a coleção arrasadora ou pela decoração do local. O escolhido para sediar o tão esperado desfile de moda da coleção de Outono/Inverno 2015-16 RTW, nParis Fashion Week, foi o Grand Palais. De um supermercado no ano passado para um brasserie parisiense intitulado “Brasserie Gabrielle – nome verdadeiro da querida Coco Chanel -, este ano, o desfile como sempre homenageou a fundadora da grife.

Kendall então realizou seu quarto desfile para a grife, usando dois dos looks da coleção de Karl Lagerfeld e, o que já está se tornando um clássico, desfilou ao lado da modelo e sua grande amiga Cara Delevingne em sua segunda passagem. Nas passarelas, a inspiração aos anos 60 era bem notada, com elegância, ousadia e charme.

Ao final da apresentação, as modelos desfrutaram um pouco da Brasserie Gabrielle. Sentadas em frente ao balcão, Kendall, Cara Delevingne e outra modelo conversavam no ambiente que retratava claramente a França. Confira abaixo:

*Brasserie:  É um tipo de restaurante com um ambiente descontraído e requintado.

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > CHANEL F/W 2015 – PARIS FASHION WEEK (BASTIDORES)

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > CHANEL F/W 2015 – PARIS FASHION WEEK

INICIO > CANDIDS > 2015 > MARÇO > (10/03) KENDALL DEIXANDO O GRAND PALAIS, EM PARIS

 

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!