01.03
Arquivado: Desfile , Fotos , MFW , Milan

Kendall desfilou nas passarelas da Milan Fashion Week pela segunda vez nesta temporada, para a grife italiana Fendi na quinta-feria (26). A modelo já havia desfilado para a grife na temporada passada sendo assim sua estréia, neste ano Kendall voltou e levou às passarelas um dos maravilhosos looks da coleção de Outono/Inverno 2015-2016 desenhada pelo estilista Karl Lagerfeld!

Kendall dividiu as passarelas com as modelos Karlie Kloss, Doutzen Kroes e Joan Smalls, sendo assim desfile contou com a presença de várias celebridades. A modelo foi levada às passarelas vestindo um casaco em camadas com uma criação puffy sobre uma mini-saia estilo retrô, a coleção teve inspiração na arquitetura do Palazzo della Civiltà Italiana. Confira abaixo:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > FENDI FALL/WINTER 2015 – MILAN FASHION WEEK (BASTIDORES)

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > FENDI FALL/WINTER 2015 – MILAN FASHION WEEK

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > FEVEREIRO 2015

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!