10.mar
Categorias: Desfile , Entrevista , Matéria
ELLE: Kendall Jenner explica sua pose do tapete vermelho

Kendall concedeu uma pequena entrevista ao site de moda Elle, durante o jantar de celebração da colaboração da marca de moda francesa Courrèges com a marca de cosméticos Estée Lauder – a qual a modelo é garota-propaganda-, que ocorreu no último sábado (07). Na entrevista, a modelo falou um pouco sobre coisas de sua infância, além de beleza, compras e suas poses no tapete vermelho. Confira a tradução da matéria abaixo:

É porque seus pés estão doendo, ok?

Quando Kendall Jenner aparece em um jantar, o evento é um pouco diferente da combinação de lasanha/Pandora na nossa casa.

Por um lado, a refeição não é em uma subida do Brooklyn… É no lendário Maison Courrèges, um atelier de Paris, que ajudou a dar à luz ao movimento de moda mod.  (O estilista André Courrèges foi um dos primeiros a usar o PVC e o tecido metálico; ele também vestiu Audrey Hepburn para Balenciaga.)

Depois, havia a lista de convidados, que beirava ao status da Gangue das Garotas: as supermodelos Constance Jablonski e Joan Smalls, as celebridades da internet Leandra Medine e Kristina Bazan, e em um vestido Marni, Solange.

E finalmente, a decoração das mesas: enormes taças de vidro cheias da nova colaboração de Courrèges com a Estée Lauder, incluindo um delineador branco (o qual Jablonski chamou de “o produto mais divertido que já usei”), spacey pink pods cheios de blush, e o melhores cílios postiços Twiggy que temos visto há algum tempo.

Antes de pegarmos nossas cores favoritas (#SemVergonha), falamos com Jenner sobre sua atual rotina de beleza, seus desfiles nas passarelas de Paris, e negociações durante compras em LA.

Sua maquiagem geralmente é tão mínima, mas esse batom que você está usando é super brilhante!

É chamado de Rosy Future. É da coleção de Courruèges. Na verdade, esse vestido é Courrèges também.

Você conhecia Courrèges antes desta coleção com a Estée Lauder? Você é uma grande garota vintage?

Não muito. Eu visto vintage; Eu visto. Mas eu não poderia me considerar  uma full-on collector, você sabe?

Você não precisa ir à procura do Halston no Rose Bowl, ou qualquer coisa.

Não, mas eu adoro visitar lojas vintage em LA. Elas são muito boas, e você pode ter realmente boas ofertas. Eu estou definitivamente por dentro.

Você cresceu com tantas irmãs mais velhas. Você estava sempre brincando com a maquiagem que você encontrava em casa?

Ah, definitivamente. Eu sempre brincava de vestir; Eu sempre colocava maquiagem e corria ao redor da casa. Eu realmente sempre estive por dentro dos cosméticos, desde quando eu era pequena.

Qual foi o primeiro produto da Estée Lauder que você já teve?

Não há somente um em específico, porque honestamente minha mãe tinha tantos, e eu abria suas gavetas e brincava com todos as suas maquiagens.  Eu consigo me lembrar da sensação dos batons, me lembro de como os frascos de tudo pareciam e os seus cheiros. Foi uma enorme parte da minha infância.

Agora que você tem um contrato de beleza, você começou a trabalhar com alguns dos melhores maquiadores do mundo. O que eles te ensinaram?

Para ser honesta, não há uma coisa especifica que eles te ensinem; um truque ou algo assim. Eles apenas têm essa técnica refinada; a maneira como eles sabem usar os pincéis, a maneira de como eles sabem misturar. Eu assisto eles usarem diferentes produtos quando eles fazem minha maquiagem, e essa é a melhor educação de beleza que eu poderia ter. Aprender com eles é a maior parte do meu trabalho.

Seus looks recentemente envolveram alguns saltos de arrasar…

Sim, é meio doloroso! Vou ser honesta.  Eu tenho os dedos dos pés mais longos do mundo; eles são dedos de aranha. Eles são. Eu tenho dedos [das mãos] de aranha, também! Então, eles estão sendo trituradas bem agora…

Você não poderia dizer.

É porque os sapatos são bons. Eles são Manolo Blahniks. E eles são altos. Então eu troco muito de pé para outro, tipo assim. [Ela atravessa um pé atrás do outro em sua agora posa de assinatura.]

 

Ah, então é daí que essa pose vem! 

Sim, exatamente. Você tem que continuar movendo seus pés!

 

INICIO > EVENTOS > 2015 > (07/03) COURRÈGES E ESTÉE LAUDER DINNER PARTY

 

 

Fonte

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!