17.03
Arquivado: Matéria

Kendall e Kylie Jenner anunciaram na manhã de hoje (17), através do Twitter e Instagram, que estão trabalhando em seu próprio jogo para celular. De acordo com a Glu Mobile Inc, o jogo tem previsão de lançamento ainda este ano para iOS e Android, e contará com vozes e influências semelhantes de Kendall e Kylie no Kim Kardashian Hollywood, já que ambos possuem os mesmos desenvolvedores. Confira abaixo matéria traduzida postado no site da revista Teen Vogue:

É dificil se manter com Kendall e Kylie Jenner! As garotas estão aparentemente em todo lugar nos dias de hoje, com Kendall balançando as pistas e aparecendo em campanhas publicitarias e Kylie arquitetando um império de extensão de cabelo. Juntas, as garotas têm ajudado a co-escrever um livro e continuam a estrear coleções de roupas com a PacSun (completando com teasers de vídeos assustadores).

Nós estávamos entusiasmados o suficiente, quando foi anunciado que apareceriam como personagem no grande jogo animado de sua irmã Kim Kardashian Hollywood. Mas agora, elas estão planejando tomar totalmente conta de seu telefone (e sugar todo seu tempo livre), com a estréia de seu próprio jogo para celular.

As irmãs anunciaram seu novo empolgante projeto em suas contas do Instagram e Twitter. A jugar pelas fotos animadas que elas compartilharam, parece que o jogo para celular de Kendall e Kylie terá um estilo muito semelhante ao de Kim.

Nós mal podemos esperar para o jogo aparecer em nossa loja de aplicativos, mas até então, só podemos imaginar os desafios que o aplicativo irá ter a oferecer. 50 pontos por um desfile bem sucedido da Chanel por Kendall e um nível-up por cada reforma de cabelo por Kylie, talvez? Só o tempo dirá.

@kendalljenner: “Não podíamos esperar mais para te contar! Estamos trabalhando em nosso próprio jogo para celular!  #fiquemligados”

@kyliejenner: “Kendall e eu estamos animadas em anunciar que estamos trabalhando em nosso próprio jogo para celular! #KendallKylieGame #fiquemligados”

CATDo4wWAAAWdq2

Fonte: Teen Vogue | Tradução: Equipe KJBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!