01.03
Arquivado: Fãs

Como todos sabem, Kendall sempre apoiou e ajudou várias instituições e campanhas de caridades para ajudar crianças e adolescentes encontrados em diversas dificuldades. Os exemplos são diversos, sendo os que mais marcaram, o de seu aniversário de 16 anos quando a modelo pediu de seus convidados doações para caridade como presentes, ou recentemente quando mostrou apoio à campanha Aid Still.

Desta vez, junto com a instituição Make-A-Wish do Alabama, a qual ajuda a realizar desejos de crianças com doenças graves do estado do Alabama, a modelou realizou o desejo de uma fã de 18 anos chamada Kalesha que pediu para conhecer a modelo. O encontro aconteceu no começo de fevereiro (03), na Califórnia, e em uma postagem no Facebook do Make-A-Wish Alabama foi contado um pouco do momento. Confira abaixo:

Luzes. Câmera. Moda! Era tudo que Kalesha de 18 anos poderia pensar sobre o momento em que ela descobriu que seu desejo de conhecer Kendall Jenner estava sendo concedido. A ícone de moda de Kalesha passou duas horas com ela falando sobre moda, oferecendo algumas ótimas dicas de modelagem tudo enquanto compartilhavam toneladas de risos durante o almoço! #KeepingUpWithKalesha #WishKidWednesday

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!