03.03
Arquivado: Matéria

Durante os bastidores do desfile da grife Marc Jacobs na semana de moda de Nova Iorque Outono/Inverno 2015, Katie Grand, stylist de famosas grifes e editora chefe da revista LOVE, a qual Kendall já participou de vários editoriais, falou sobre a modelo em uma entrevista para o site Style.com. A matéria resumia o início da modelagem de Kendall nas passarelas das semanas de moda, até atualmente, com comentários de Katie Grand – quem esteve presente em grande parte das conquistas da modelo. Confira abaixo:

Tudo começou na passarela da Marc Jacobs Outono 2014. Entre Langley Fox Hemingway e Ashleigh Good na programação, Kendall Jenner desfilou em uma V-front, uma top completamente simples. Especialistas da cultura pop e a indústria da moda foram à loucura. Um ano depois e os movimentos de Jenner ainda são monitorados com olhos cuidadosos, no entanto, por muito mais estilistas, de Alexander Wang para Karl Lagerfeld, se agarraram no olhar doce e estoico da famosa adolescente. Nada disso viria a acontecer sem a apoiadora Katie Grand, a editora chefe da revista LOVE e a diretora criativa das campanhas e dos desfiles de moda da Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs.

“Nós trabalhamos com ela na Marc, porque ela parece ótima, bem nas roupas, é sofisticada e chique,” Grand contou ao Style.com. “Eu gostei do contraste de vê-la nesta temporada tão feita e arqueada, comparada com o rosto nu da última temporada. Seu lábio e cabelo muito escuro pareciam tão marcante contra o amarelo de seu bonito vestido floral,” a stylist explicou a escolha por Kendall no desfile da Jacobs Outono 2015, o qual foi inspirado em Diana Vreeland.

Na indústria, Grand foi a primeira a aceitar Kendall como uma verdadeira, honesta e bondosa modelo quando muitos viram sua presença como uma pessoa que quer chamar atenção. Foi o seu apoio em Jenner que a levou às passarelas do desfile da Giles Outono 2015 (onde ela esteve exclusivamente em Londres), os últimos três desfiles da Marc Jacobs, e uma volta ao desfile da grife Bottega Veneta Verão 2015 de Tomas Maier (Jenner não estava disponível para o desfile desta temporada) — todos estilizados por Grand. A modelo também ficou com dois editoriais na brilhante revista de Grand, LOVE. “Eu tenho trabalhado com Kendall por um ano agora. Foi fascinante ver a transformação de uma adolescente tímida sentada na recepção da Marc Jacobs para a supermodelo que ela é hoje,” Grand explicou. “Ela ainda é a mesma, pontual, amigável, garota trabalhadora — apenas muito, muito mais famosa no mundo da moda.”

Enquanto Jenner passa seus dias como qualquer outra modelo – castings, fittings, ligações no início da manhã – algumas coisas ainda são um pouco diferente para ela. “Nesta temporada, em Marc, tivemos que ter certeza que seu fitting foi feito em um quarto com cortinas, já que os paparazzi tinham acampado no telhado em frente ao estúdio para tentar tirar uma foto dela,” observou Grand. “Em todos os meus anos sendo uma stylist e trabalhando com Kate e Naomi, eu nunca soube de paparazzi que tentaram tirar fotos de um fitting com lentes de longo alcance do outro lado da rua.” Aqui você tem: Kendall Jenner, um dos grandes nomes, se não, talvez, a maior.

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!