29.mar
Categorias: Entrevista , Matéria
VOGUE MAGAZINE: Kendall fala sobre ser o novo rosto da Calvin Klein Jeans & mais

Kendall concedeu com exclusividade uma entrevista ao site da revista Vogue Magazine, o qual foi publicado na quinta-feira (26), para falar sobre a sua mais recente conquista como a nova garota-propaganda da marca mundialmente famosa Calvin Klein. Confira a tradução realizada pela equipe Kendall Brasil logo abaixo:

Se havia alguma vez dúvidas de que Kendall Jenner estaria destinada a ser uma supermodelo, agora é a hora de os reprimir: Hoje (26), Kendall está seguindo os passos de grandes [modelos] como Kate Moss e Brooke Shields como o novo rosto da Calvin Klein Jeans.

A campanha, clicada por Alasdair McLellan e estilizada por Melanie Ward, celebra a nova coleção e edição limitada da Denim Series – uma oferta unisex inspirada pelo estilo atlético e urbano que estará disponível exclusivamente no Opening Ceremony’s New York City [loja de roupas] e nas lojas de Los Angeles começando no dia 15 de abril.

“Eu estou honrada de fazer parte disso, honestamente,” disse Jenner noite passada pelo o celular. “É icônico. É [uma campanha] que eu iria ver em todo lugar e pensar o quão legal seria ser parte.”

Jenner disse que o ensaio fotográfico foi “super divertido”, em parte devido ao mau tempo. “Quero dizer, estava chovendo o dia todo,” ela disse. “Quando chove, eu tenho boa energia, eu fico com um bom humor.”

Claro, ela manteve tanto Moss e Shields em mente durante o ensaio também. “Elas são sempre minhas inspirações para qualquer coisa,” ela disse. E apesar de ser muito jovem para lembrar quando isso aconteceu, Jenner diz que a campanha da Calvin Klein de Kate MossMark Wahlberg é uma de suas favoritas.

Então, se ela tivesse que escolher, ela se consideraria mais uma Kate ou Brooke?

“Kate Moss eu acho”, ela disse. “Ela é alguém que eu sempre olhei.” Não é uma surpresa, uma vez que Jenner sempre foi singularmente focada em tornar-se uma modelo.

Alguém tem que se perguntar se, crescendo aos olhos do público e ter sua foto repetidamente tiradas pelos paparazzi dá a Jenner uma vantagem quando está no set. “Fotos de paparazzi? Não, esses definitivamente não ajudaram. Os paparazzi ajudam alguma coisa?” ela perguntou retoricamente. “Mas estar nas frentes das câmeras, sim; construindo sua própria auto-confiança.”

Sobre se ela já ficou horrorizada pela forma que se parece nessas fotos dos paparazzi, Jenner disse: “Sim, nós todos não fazemos isso? Ver fotos de nós mesmo e ficar, eu não pareço como isso em pessoa. Eu juro que eu não pareço.” É difícil imaginar uma foto ruim dela, mas talvez Jenner estivesse se referindo ao que ela chama de fase denim mais embaraçoso: “Minhas calças de arco-íris. Eu tinha um par vermelho, um azul, um amarelo, um de turquesa… literalmente todas as cores do arco-íris.” Não soa tão embaraçoso para mim. “Não era fofo,” ela disse. “Vá olhar as fotos.”

Nestes dias, Jenner adere principalmente aos jeans skinny em cores neutras, embora ela também aprecia um par de “rasgadas, desgastadas, bagunçadas, sujas”, ambos os quais ela gosta de usar com camisas de rock vintages.  Quando se trata de se encaixar, Jenner gosta de jeans altos e apertados.  “Para mim, pessoalmente, acho que de cintura alta ou média sempre funciona. Algo que é apertado em volta do meu bumbum e o levanta.”

Falando sobre bumbuns, nós tivemos que perguntar a Jenner uma questão grave e importante: como tirar uma boa belfie (bumbum + selfie). Acontece que, ela desconhece o termo (surpreendente, dado às inclinações de suas irmãs para eles), mas ela está certamente familiarizada com o conceito.

“Eu nunca ouvi falar de belfie, mas eu definitivamente já tirei algumas seflies de bumbum,” ela disse. O segredo, de acordo com Jenner, para capturar a essência de trás é tudo sobre perspectiva. “Você tem que conhecer seus ângulos.”  E então, depois de pensar um pouco, ela acrescentou: “E talvez tirar [a foto] de lado, para que você possa fazer sua bunda parecer bonita.”

Aproveite para ler também:
Espere! Não se vá antes de deixar o seu comentário sobre o post




O Kendall Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!