24.03

Para a última edição da Vogue norte-americana — Kendall, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ansel Elgort, Dylan e Hopper Penn — representam juntos o editorial “L.A. Stories” fotografado pelo famoso Mario Testino. Bônus: uma aparição surpresa do cachorro de Kylie Jenner, Norman, que deu o que falar nas redes sociais, tanto pelas modelos quanto pelos fãs. Confira abaixo a entrevista, scans e photoshoot de Kendall para a revista:

“Gigi e eu? Nós nos conhecemos no Nobu Malibu,” diz Jenner. “Eu conheço sua irmã mais nova a mais tempo, mas – olhando para frente por um tempo – Gigi e eu terminamos modelando muito em Nova Iorque, então nós começamos a sair juntas e, claro, clicadas imediatamente.”

Jenner, sobre os paparazzi: “Eu gosto de pensar que eu posso apenas pegar um par de óculos de sol e ir a qualquer lugar – mas subconscientemente quando estou na academia eu estou ciente de que eu preciso salvar alguma energia para que eu possa andar 40 jardas em 4 a 5 segundos, direto para o banco do motorista do meu carro quando eu saio.”

INICIO > PHOTOSHOOTS > 2015 > VOGUE US – ABRIL

INICIO > SCANS > 2015 > VOGUE US – ABRIL

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!