24.04
Arquivado: Matéria

Em uma recente entrevista para a Billboard, o rapper americano e amigo próximo de Kendall, Tyler, the Creator, esclareceu o pequeno mal entendido que algumas pessoas tiveram sobre uma brincadeira que o rapper fez no festival Coachella – como postamos aqui -, ao mandar a modelo ir “se f*der”. Confira o que Tyler falou a respeito traduzido pela nossa equipe logo abaixo:

Billboard: Falando em Kylie, você xingou a irmã dela, Kendall, que estava na multidão de seu show durante a primeira semana do Coachella. Isso foi uma brincadeira?

Tyler: Sim, essa é minha mana. Eu sou um grande amigo dela. Isso foi literalmente uma piada. Tipo, se você visse seu amigo, você ficaria, “Vá se f*der!” e depois iria tomar um café.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!