29.abr
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V MAGAZINE: Kendall discute sobre a campanha de jeans #MyCalvins em entrevista

Na edição de verão da V Magazine, Kendall realizou seu primeiro editorial com a revista, e além de um ensaio fotográfico incrível pelas lentes do fotógrafo Steven Klein, a modelo foi entrevistada sobre ser o novo rosto da coleção #mycalvins Denim Series, da grife Calvin Klein. Confira a matéria, que fora disponibilizada antecipadamente, e os scans do ensaio fotográfico abaixo:

O que vem entre Kendall e suas Calvins? Uma hashtag. Como o novo rosto da nova coleção de jeans #MyCalvins, a musa milenar caminha casual e decididamente para o reinado das supermodelos.

“A primeira campanha da qual eu me lembro foi com a Kate Moss e Marky Mark,” Kendall Jenner fala sobre sua introdução ao mundo da Calvin Klein. “Provavelmente o anúncio de jeans mais icônico de todos.” Para aqueles que viveram na época do agora-clássico Herb Ritts, o qual podia ser visto em todo lugar, pode ser surreal compreender que Jenner encorpora um nível similar de iconografia para a nova geração de adolescentes americanos. Agora, o rosto da nova #mycalvins Denim Series, Kendall se junta com Justin Bieber nos outdoors dos ídolos da Calvin Klein.

Porém, mais uma vez, de sua primeira apresentação no Vin no verão de 2013 – para qual ela posou com Visionaire 58 Spirit e deixou os comentadores do Instagram em uma briga de histeria – para a sua companha com Alasdair McLellan – anúncio da #mycalvins ao lado do homem delicioso Simon Nessman, a ascensão de Kendall na moda tem desafiado todas e quaisquer suposições. É algo que a jovem modelo atribui para o cálculo astuto e pura sorte, em medida igual, especialmente sendo conhecida, antes de tudo, pela sua família e seu reality show, Keeping Up With the Kardashians. “Você não tem ideia de quantas portas se fecharam para mim e quantos adultos ou foram relutantes de terem uma chance de trabalharem comigo ou riram de mim pelas costas,” Kendall recorda. “Isso foi meio difícil porque tudo o que eu estava fazendo era ir aos desfiles, tentando o meu melhor para romper com esse negócio como uma adolescente. Sou muito grata a Marc Jacobs, Riccardo Tisci, Karl Lagerfeld, e Katie Grand, que me deram uma chance e oportunidades naquela primeira temporada. Meus pais me ensinaram que a ética de trabalho é uma das mais importantes chaves na vida, e eu acredito nisso.”

Durante o último mês de desfiles de Outono, Kendall demonstrou uma estratégia atual de discernimento. Enquanto algumas modelos desfilaram para mais de 60 grifes, ela desfilou para somente 14, mas elas eram todas as casas [de moda] principais: Fendi, Chanel, Balmain, Marc Jacobs, e Michael Kors, para citar alguns. Seu pedigree de alta moda combinado com seus seguidores nas redes sociais (21.3 milhões de seguidores no Instagram e continua subindo) faz dela, para Calvin Klein, um jogo feito no céu comercial. Pouco mais de um ano atrás, quando ela postou uma selfie radiante, exibindo o cós da logotipo como parte do movimento viral de roupas íntimas #mycalvins, ela recebeu mais de um milhão de curtidas.

“Tenho procurado a hashtag [#mycalvins], com certeza,” diz o usuário ávido da rede social. “Curiosamente, há um monte de ótimas dicas de treino lá… e caras sem camisa.”

“O produto foi inspirado pelo que nós já vimos dos consumidores nas redes sociais,” O diretor criativo mundial da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan, fala sobre a coleção limitada, que introduz mais um capítulo da narrativa #mycalvins. Para o seu primeiro lançamento, a série está a venda exclusivamente na Opening Ceremony. “Gráficos e logotipos icônicos, serão sempre uma parte da Calvin Klein Jeans,” diz ele. “Esta série é uma nova visão sobre o que foi visto anteriormente em Kate Moss, anos atrás. Aquela imagem ainda ressoa com toda uma nova geração de individualistas, por isso foi ótimo ter as novas peças fotografadas em Kendall. Ela está ótima na linha [de roupas],” ele adiciona. “Esses são os essenciais para o guarda-roupa perfeito de alguém com um estilo de vida moderno e jovem, como a dela.”

E assim como o clássico, ela primeiro postou no Instagram, a coleção é comercializada como unissex. “Eu sempre quis indefinir as linhas de gênero, especialmente sobre as meninas se vestindo com roupas de meninos,” explica Carrigan. “Nessa linha de roupas de rua e peças denim, uma abordagem unissex parecia certo. Esses são os americanos, peças esportivas, as calças de moletom, e o suéter que realmente são projetados para todos.”

“A melhor parte sobre a coleção é que pode ser usada em qualquer lugar e em qualquer hora,” Kendall adiciona. “Eu posso vestir qualquer peça denim com saltos, ou sneaks com o crop-top suéter e ir para o cinema. O estilo é tão fácil. É muito versátil.” Sua única preocupação é com alguma possibilidade de rivalidade entre suas irmãs, quando se trata de vestir a grife: “Minha irmã mais nova também veste Calvin, mas eu estou tipo reivindicando-o como meu. Não é Kylie?”

Para o seu primeiro editorial na V, Kendall se encontrou com Steven Klein. “Ele é uma pessoa tão intensamente talentosa mas ele é legal e realmente muito divertido de trabalhar,” diz ela. “Nós nos damos muito bem. Nós temos algum tipo de telepatia. Esse ensaio foi particularmente divertido porque ele trouxe os três cachorros dele. Todo mundo sabe, mas ele tem os mais incríveis e belos dinamarqueses. Eles são enormes e um deles até mesmo mordeu minha cabeça, isso é o quão gigante ele era! Aliás, minha cabeça está bem. Tudo ótimo! Qualquer chance que eu possa trabalhar com animais, eu estou dentro.”

De uma forma, a jornada de Kendall do programa de TV para o mundo da alta moda, e para a sua geração, melhor representa a associação dela com a grife: “O sonho americano,” ela diz. “Eu sinto como se isso fosse um grampo. Eu mal posso me lembrar do tempo, das roupas íntimas em geral, antes da Calvin Klein. Eles são os ‘gangsteres originais’. Eu me sinto honrada de trabalhar com algo com uma grande história. Só espero que eu estou por todo o lugar como a CK tem estado.” Como a sua campanha com McLellan, ela está perfeitamente consciente da magnitude quando se trata de levar a sua carreira para novos patamares. “Esse será meu primeiro outdoor no Sunset, o qual estou em êxtase sobre,” ela diz. “É realmente humilhante, e honestamente, eu sou uma pessoa muito tímida, mas ser parte da campanha Calvin e ver eu mesma lá em cima será um sonho se tornando realidade. Talvez eu tenha de comer a cada noite no Chateau Marmont com esse outdoor em cima do meu ombro. ‘Oh sim, esta coisa pequena? Eu não notei!'”

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