29.05

Algumas horas depois de Kendall desembarcar cercada de fãs no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28), a grife brasileira Le Lis Blanc, a qual trouxe a modelo à nossas terras, realizou uma coletiva de imprensa com Kendall no hotel Fasano, onde a mesma estava hospedada. Jenner foi entrevistada por vários representes de sites e revistas brasileiras, contando com Vogue Brasil, GQ Brasil, Época, E! News e outros, estes divulgaram várias selfies e vídeos do momento nas redes sociais. Confira tudo o que aconteceu abaixo:

INICIO > KENDALL NO BRASIL > EVENTOS > 28/05/2015 LE LIS BLANC

INICIO > KENDALL NO BRASIL > FOTOS TIRADAS POR FÃS > 28/05/2015 LE LIS BLANC

 

Para a Vogue Brasil, Kendall falou português como uma fluente na língua e ainda realizou um pequeno desfile para os representantes da revista.

 

Já para a Glamour Brasil, a modelo respondeu perguntas de alguns fãs enquanto era entrevistada pela editora de moda Renata Kalil.

GBR: A Kim Kardashian te deu alguma dica de o que fazer no Brasil?

KJ: Sim, na verdade, eu estava falando com ela ontem à noite e eu disse que estava vindo pra cá e ela falou para eu experimentar o Guaraná.

GBR: O que você faria com 15 minutos ‘sem’ fama?

KJ: O que eu faria? Oh Deus, essa é difícil, tem tantas coisas, eu roubaria um banco.

GBR: Qual o seu prazer secreto?

KJ: Eu estou obcecada com Long Island Medium. 

Kendall também mandou, em português, um beijo para o Brasil e falou que ama os fãs brasileiros para o E! News Update, apresentado pela apresentadora Giselle Hermeto.

A modelo falou novas palavras em português ao parabenizar a Glamurama pelo os seus 15 anos de aniversário.


As entrevistas completas serão postadas nos próximos posts!

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!