27.05
Arquivado: Equipe KBR , Evento

Como todos nós já sabemos, Kendall está de malas prontas para desembarcar no Brasil pela primeira vez, e procurando atender nossos leitores o KBR reúne neste post todas as informações sobre a vinda da modelo ao nosso país.

  • Kendall irá desembarcar no Brasil na manhã de quinta-feira (28.05), no aeroporto Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos;

  • É quase certo de que se hospedará no Hotel Fasano ou no Emiliano;

  • Ela participara de um evento da Le Lis Blanc na mesma tarde, que irá acontecer na loja da marca localizada na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, SP, que começa às 18h;

  • Depois do evento com a grife, seguirá para um jantar privado;

  • Segundo a Vogue Brasil, ficará menos que 24 horas na cidade.

Na manhã dessa segunda-feira a Le Lis Blanc, grife responsável pela vinda da top, divulgou através do Instagram uma surpresa para os fãs da mesma. Siga as instruções abaixo e concorra a chance de conhece-lá:

  1. Siga a Le Lis Blanc no Instgram;

  2. Comente esse post marcando um amigo(a);

  3. Seu amigo também deve seguir a Le Lis Blanc na plataforma

O resultado sairá na quarta-feira (27.05),  às 16h no horário de Brasília.

Observações: O seu perfil e de seu amigo no Instagram devem estar em aberto, e a grife não se responsabiliza por despesas de transporte, alimentação ou hospedagem.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!