02.05
Arquivado: Entrevista , Vídeo

Na noite da quinta-feira (23), em Los Angeles, ocorreu o evento de lançamento da mais nova coleção da grife Calvin Klein intitulada #mycalvins Denim Series e também a festa de comemoração do sucesso da campanha a qual estrela Kendall e o modelo Simon Nessman, e que teve um lugar especial em um dos outdoors mais famosos dos Estados Unidos, localizado em SoHo, na cidade de Nova Iorque e em vários outros pelo país. A modelo, como já postamos aqui, compareceu ao evento acompanhada de alguns familiares e amigos, e não deixou de conceder entrevistas à mídia demonstrando animação e orgulho de si mesma com a realização deste projeto. Confira abaixo o vídeo legendado pela nossa equipe, da entrevista concedida ao Daily Mail:

Eu estou usando a coleção da Calvin Klein, claro. Eu me sinto ótima, eu não uso mini saia há tanto tempo e essa é tipo a primeira vez e isso é simplesmente tão legal e bom. Isso é como um sonho se tornando realidade pra falar a verdade, e é tipo realmente surreal que do outro lado da rua tem um quadro e atrás dele tem tipo todas as minhas fotos da Calvin. É muito legal e é emocionante ter tanto apoio das pessoas que eu amo e ser capaz de passar a noite com eles, se divertir enquanto estou envolvida com esse projeto de trabalho incrível. É tudo realmente legal.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!