13.06

Durante sua passagem relâmpago no Brasil para o lançamento da campanha de verão 2016 da Le Lis Blanc, a top Kendall Jenner bateu um papo com o Glamurama no Hotel Fasano, na quinta-feira (30), e até arriscou um parabéns pelo aniversário de 15 anos do site -vídeo abaixo-, surpreendendo a todos pela boa pronúncia e delicadeza. Quando o assunto foi seu suposto affair com o piloto da F1 Lewis Hamilton e sua relação com o pai, Bruce, que acaba de passar por uma mudança de sexo, a sala foi invadida por um silêncio absoluto. Mas quando o assunto mudou para as irmãs da modelo, com quem ela contracena no reallity show “Keeping Up With The Kardashians”, o brilho no olhar dela e o sorriso voltaram para o rosto de Kendall. Abaixo, o bate-papo completo com a top de apenas 19 anos durante sua primeira passagem pelo Brasil.

Por Julia Moura

Glamurama: 3 coisas coisas que ninguém sabe sobre você:

Kendall Jenner: “Eu odeio bananas, sou tímida e a terceira você nunca vai saber! hahaha.”

Glamurama: Com tantos compromissos e viagens, você consegue arrumar tempo para um encontro amoroso?

Kendall Jenner: “Sim! Se eu não conseguisse, eu surtaria. Às vezes eu preciso arrumar algum tempo para mim mesma entre tanta correria. É uma forma de recarregar as energias e voltar ao trabalho.”

Glamurama: Está saindo com alguém no momento?

Kendall Jenner: “Não, não estou.” Respondeu com firmeza.

Glamurama: E sobre os boatos de um affair com o piloto Lewis Hamilton?

Kendall Jenner: Cri, cri, cri… Assunto proibido. Simplesmente não disse nada.

Glamurama: Para qual de suas irmãs você pede conselhos de moda?

Kendall Jenner: “Para todas! Mas consulto Kim com mais frequência. É ótimo ter tantas irmãs, porque cada uma tem um papel importante na minha vida. ”

Glamurama: E conselhos amorosos?

Kendall Jenner: “Para todas! Mas mais para Kim e Khloe.”

Glamurama: Quais eram suas expectativas sobre o Brasil?

Kendall Jenner: “Sempre ouvi coisas muito boas sobre o Brasil. A mãe de uma amiga é brasileira, e ela sempre me disse coisas ótimas sobre o país.”

Glamurama: O que sua irmã achou do país? 

Kendall Jenner: “Ela amou! E disse que o país era maravilhoso e que eu tinha que experimentar guaraná [risos]. Também disse que vocês têm uma carne maravilhosa, que espero experimentar no jantar de hoje à noite!”

Glamurama: O que podemos esperar pela coleção que você e Kylie (sua irmã) vão lançar na próxima semana para a Topshop?

Kendall Jenner: “Estamos muito ansiosas com o lançamento da nova coleção. Virão coisas muito boas por aí! O que posso adiantar é que será uma campanha superdivertida.”

Glamurama: Tem algum amigo brasileiro?

Kendall Jenner: “Apenas alguns amigos apresentados pela minha amiga, que é filha de uma brasileira. Mas ninguém famoso”.

Glamurama: Nem Gisele?

Kendall Jenner: “Não a conheço pessoalmente, mas a amo!”

Após a coletiva, a top seguiu para um cocktail na loja da Le Lis Blanc na Oscar Freire, depois para um jantar para poucos convidados na casa de Márcio Camargoe Gabriela Vianna, seguido de festa no SubAstor. Noite fervida!

 

Fonte: Glamurama | Adaptação: KBR

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!