25.08
Arquivado: Vídeo

A Estée Lauder em parceria com a Vogue divulgou o primeiro vídeo promocional da série de vídeos ‘Modern Muse’ na segunda-feira, 24, em qual a Kendall aparece com super poderes pelas ruas de Nova Iorque. Assista:

Conheça nossa nova #ModernMuse! De supermodelo para super humana, Kendall Jenner é brincalhona, imparável, e glamourosa em uma nova série de vídeos criados quando Estée Lauder uniu-se com a Vogue. Saiba mais sobre Modern Muse Le Rouge: http://estee.cm/1NEDEgZ

Como a premiada original Modern Muse e Modern Muse Chic, Modern Muse Le Rouge foi inspirada pela complexidade de uma mulher moderna. Quem é Modern Muse Le Rouge? Ela é a mulher cativante que faz uma ousada, indicação colorida sem dizer uma palavra. Seu mantra é nunca passar despercebida. Audaz, destemida e sedutora. Quando ela quer fazer uma impressão de parar o show, ela usa o vermelho final – Le Rouge.

INICIO > OUTROS > CAPTURAS > 2015 > MODERN MUSE – ESTÉE LAUDER

 

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!