14.09
Arquivado: Projeto

Kendall e suas irmãs Kylie, Kim e Khloé presentearam seus fãs nesta segunda-feira, 14, ao lançarem seus novos sites e aplicativos para Android e IOS. O site e o app têm como objetivo deixar os admiradores das irmãs por dentro de seu dia-a-dia, projetos, opiniões do mundo da moda e muito mais.

Infelizmente, a parte premium do aplicativo só é disponibilizada por 7 dias grátis, uma vez que o tempo acaba você terá que pagar $2,99 por mês. Porém se você não está disposto a fazê-lo, alguns conteúdos ainda serão disponibilizados normalmente pelo site kendallj.com.

Deseja ativar seus 7 dias grátis mas não quer renovar? O app da Kendall tem renovamento automático depois do fim dos 7 dias, então tenha cuidado. Para desativar basta procurar as configurações do aplicativo em seu celular e desativar a renovação. APPLE – Se seu celular é IOS e você estiver com problema para encontrar as opções de renovamento, nós preparamos um passo a passo, confira abaixo:

paas

 Confira abaixo o vídeo de introdução do novo aplicativo e Website de Kendall:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!