15.09
Arquivado: Entrevista

Em recente entrevista para o ELLE.com, o estilista e dono de sua própria marca, Marc Jacobs, para quem Kendall já desfilou e posou em campanha, foi questionado sobre a modelo estar em seu próximo desfile. Confira a parte em que Jenner é mencionada traduzida logo abaixo.

Você mencionou o seu show semana que vem. Kendall Jenner estará nele?

Na verdade, nós ainda não escolhemos o elenco do desfile! E nós vemos muitas garotas. Katie Grand e Anita Bitton, as diretoras de elenco que vêm para ajudar com o show, veem toneladas e toneladas de garotas, e dai eu olho para elas. E eu juro, olho para cada garota da mesma forma. Seja lá quem for, seja lá de qual agência elas vieram, nós olhamos para quem fica bem nas roupas e quem tem uma conexão ou um sentimento que está me inspirando.

Como alguém que vem de um cultura mais pop, como a Kendall ou a Emily Ratajkowski, fazem isso?

Eu amo a Kendall porque ela é uma garota doce. Ela é bonita, obviamente, mas sério, é que ela é tão fofa.

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!