26.09
Arquivado: Entrevista

O ator Michael B. Jordan, que já foi especulado como o novo namorado de Kendall, comentou sobre a modelo à revista GQ. Confira a tradução da matéria:

Na capa de história da GQ de outubro com Michael B. Jordan, o ator conta ao correspondente Chris Heath sobre a pressão de sua vida amorosa – e como seus fãs podem ser bem exigentes sobre com quem ele sai. Depois de uma fotografia dele deixando o Vogue’s Met Gala com Kendall Jenner ser divulgada nos tabloides este ano, Heath escreve que houve “uma breve onda de histórias se perguntando se os dois estavam namorando, especulação que foi amortecida por ‘fontes’ insistindo que a foto era simplesmente de duas pessoas deixando uma festa ao mesmo tempo.”

Mesmo assim, os fãs de Jordan estavam “universalmente hostis à ideia” do casal, e o ator atribui isso aos fãs que querem vê-lo com mulheres afro-americanas. “É o mundo em que vivemos,” ele contou a Heath. “Eles veem branco e preto. Eu não. Kendall é uma amiga minha, sabe. Eu não conheço ela, tipo, muito, mas eu conheço o suficiente. A perspectiva das pessoas nisso é o que é. Eu não sei, p*rra. Eu não vivo minha vida para fazer as outras pessoas felizes. É tão estranho no entanto, certo? Um monte de fãs negros estavam se sentindo tipo, ‘Oh, meu Deus, ele deveria estar com uma mulher negra’ e aquela coisa toda. Eu entendo, mas, por outro lado, é, tipo, relaxa. Você sabe – é 2015. Está tudo bem! As pessoas podem gostar uma das outras, não necessariamente da mesma história, cultura ou qualquer m*rda. É só o novo mundo, você sabe o que eu quero dizer?”

 

Fonte: GQ

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!