12.09
Arquivado: Desfile , Fotos , NYFW

Sendo sem dúvidas um dos desfiles mais esperados para a semana de moda de Nova York, não só por comemorar os 10 anos de Riccardo Tisci na maison francesa, mas também por ser o primeiro desfile da grife na cidade e realizado no dia 11 de setembro, a apresentação da coleção de primeira-verão 2016 da Givenchy foi memorável. O desfile aconteceu no Pier 26 com a ‘Freedom Tower’, e foi dirigido pela artista performativa Marina Abramovic. A primeira fila do evento contou com Kim Kardashian, Kanye West, Nicki Minaj e várias outras celebridades, mas o que mais chamou atenção foi a plateia de mais de mil pessoas.

Kendall entrou na passarela vestida com o look 3 e sobrancelhas descoloridas, assim como os últimos desfiles da grife, e foi muita elogiada pela mídia. Confira:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > GIVENCHY RTW SS16

INICIO > OUTROS > BASTIDORES > 2015 > GIVENCHY RTW SS16

INICIO > OUTROS > REDES SOCIAIS > FOTOS DE AMIGOS/CONHECIDOS > SETEMBRO 2015

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!