20.09
Arquivado: Candids , Desfile , NYFW , Vídeo

Marc Jacobs encerrou a semana de moda de Nova Iorque em grande estilo. O estilista para apresentar sua coleção de primavera/verão 2016 “Apenas uma noite!”, montou um desfile-première no cinema Ziegfeld Theatre no dia 17 de setembro, e além da passarela, o espetáculo contou com um tapete vermelho.

Kendall foi uma das escolhidas a partir do casting para levar a coleção de Jacobs para as passarelas, onde tudo foi inspirada na cultura e no cinema americano. Sem dúvida, um show memorável para muitos. Ao final, Kendall foi fotografada pelos paparazzi deixando o cinema ao lado de sua agente Ashleah Gonzales. Confira:

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > MARC JACOBS RTW SS16

INICIO > OUTROS > BASTIDORES > 2015 > MARC JACOBS RTW SS16

INICIO > FASHION SHOWS > 2015 > MARC JACOBS RTW SS16 – ENSAIO

INICIO > CANDIDS > 2015 > SETEMBRO > 17/09 – DEIXANDO O DESFILE DE MARC JACOBS

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!