02.09
Arquivado: Vídeo

Com o fim da série promocional de 8 vídeos da linha de cosméticos da Estée Lauder ‘Modern Muse Le Rouge’, a marca finalmente divulgou o comercial oficial da campanha da fragrância que tem Kendall como seu rosto. Continuando com o tema de super-poderes, a modelo, desta vez, tem a capacidade de transformar tudo na cor vibrante do vermelho que representa o perfume.

Confira o que a vice-presidente sênior da Estée Lauder, Karyn Khoury, falou em um comunicado sobre a campanha publicitária: “Não era só sobre capturar o aroma de vermelho, era sobre a captura de um estado de espírito, uma atitude vibrante, dramática.”

“Esta mulher inspira outras através de sua inabalável confiança, glamour e sofisticação. Ela vive sua vida para ser notada, e cada ingrediente neste perfume foi cuidadosamente selecionado para refletir isso.”

Infelizmente, a Estée Lauder não faz entrega para o Brasil, porém você pode conferir a página de Kendall no site da marca clicando AQUI. Confira o vídeo abaixo:

Leia também

Deixe seu comentário





O Kendall Jenner Brasil não possui nenhum tipo de contato com a Kendall ou alguém próximo a ela, tampouco somos ela, somos apenas um fã site feito por fãs e para fãs a fim de informar e unir os fãs da Kendall no Brasil. Todo o conteúdo postado aqui pertence a equipe do Kendall Brasil, caso utilize pedimos que dê os devidos créditos à nós, fica proíbida a cópia total ou parcial deste layout assim como, também deste site! Esperamos que tenham gostado da visita e voltem sempre!