Carol Trentini e Isis Bataglia falam sobre Kendall durante a SPFW

Em uma entrevista ao ESTRELANDO no terceiro dia da São Paulo Fashion Week, 20, as modelos brasileiras Carol Trentini e Isis Bataglia deram a sua opinião sobre a nova geração de modelos, focando em Kendall. Confira o que elas falaram:

Ao contrário de muitas modelos, Carol Trentini mostrou não se importar com a nova geração de top models, como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Karlie Kloss, entre outras:

– Eu não tenho preconceito com ninguém, aprendi a lidar com tudo. Acho que nosso trabalho é esse. Prefiro focar na minha carreira, em meus objetivos. Quem sou eu para falar das pessoas? Quem sou eu para dizer o que elas merecem ou não merecem?

Já a modelo Isis Bataglia, que também desfilou pela marca ao lado de Trentini, mostrou pensar um pouco diferente da colega de trabalho. Enquanto retocava a maquiagem e o cabelo antes do desfile, Isis não teve medo de mostrar sua opinião sobre as jovens modelos:

–  Eu acho que elas não deveriam ser consideradas modelos. Kendall Jenner não sofreu o tanto que as modelos sofrem para chegar onde estão, como eu por exemplo. Ela é famosa, porque ela já é famosa, por isso que ela é modelo agora. Não tem como negar, elas roubam nosso espaço. Eu acho que da minha parte não existe preconceito, mas já fiz desfile com ela, então eu sei como é o comportamento dela. Ela não desce do salto. Se existe preconceito de outras modelos, existe por alguma razão né? 

Fonte: ESTRELANDO

Comments are closed.

KENDALL JENNER BRASIL © 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESENVOLVIDO POR KÉZILY CORREA